No main event do Revolution deste domingo, MJF conseguiu reter o seu AEW World Championship após ter enfrentado Bryan Danielson num Iron Man Match.

A 30 minutos do fim, Bryan Danielson conquistou a primeira fall com um Running Knee e a segunda fall depois de ter sido atacado com um Low Blow.

Depois disso, MJF aproveitou para capturar duas falls seguidas e empatar o combate. Quando faltavam 20 minutos, o AEW World Champion aplicou um forte Piledriver e ainda o Heat Seeker para a terceira fall.

Já a 10 minutos do fim, o “American Dragon” conseguiu fazer o campeão desistir depois de ter aplicado o Running Knee seguido de submissão, o Regal Stretch, empatando novamente o combate.

O combate estava bastante renhido e os 60 minutos terminaram com três vitórias para cada um, o que fez com que fosse necessário tempo extra ordenado por Tony Khan, sob regras de morte súbita.

Desta forma, MJF conseguiu recuperar e colocou Bryan Danielson no LeBell Lock. O “American Dragon” tentou manter-se no combate com todas as suas forças mas, no final, foi obrigado a desistir por submissão.


Qual a tua análise da vitória de MJF neste Iron Man Match no main event do Revolution?

5 Comentários

  1. Excelente main event, único ponto negativo ao meu ver foi o resultado de draw após os 60min. Resta saber quem será o próximo desafiante, talvez Adam Cole ou Hangman. E creio que esse reinado do MJF ainda durará vários meses, o homem está gigante.

  2. El Cuebro2 anos

    Acho que não era lá muito necessário o empate ao fim do tempo de luta, isso já aconteceu antes com o Bryan inclusive, mas não precisava por como a luta estava caminhando, ainda assim foi um grande combate para encerrar o show que também foi bom, grandes spots e moves, MJF e Bryan fizeram tudo e um pouco mais do que sabem no ringue, resultado justo ao final, imagino que o Bryan poderá ter mais chances no futuro, inclusive pelo ROH World Title!

  3. Zoro2 anos

    Combate fantástico, este MJF é brilhante e dá para ver que o Bryan está muito perto de ser campeão.
    Já tinha dito e volto a dizer, esta é a minha previsão, Adam Cole é o único que consegui tirar o título ao MJF e Bryan está lá para depois o vencer.

  4. Intenso este match!

  5. Anónimo2 anos

    Um ótimo main event como esperado.