Depois de conquistar o AEW World Championship no Worlds End do passado sábado, MJF anunciou o regresso do seu icónico título mundial personalizado no Dynamite: New Year’s Smash desta quarta-feira.

O campeão abriu o programa e revelou novamente o famoso “Big Burberry Belt”, uma versão custom do AEW World Championship que ficou fortemente associada ao seu primeiro reinado.

O momento não durou muito sem interrupções, já que Kenny Omega surgiu através de um segmento em vídeo, aproveitando para provocar MJF e deixar bem claro que tem intenções sérias de voltar a lutar pelo AEW World Championship.

Pouco depois, “Hangman” Adam Page e Swerve Strickland dirigiram-se ao ringue para confrontar o campeão mundial, obrigando a segurança a intervir enquanto MJF optava por abandonar a situação.

A confusão aumentou com a entrada dos The Opps, que defenderam que Samoa Joe, ex-campeão mundial, é o único nome que merece uma oportunidade pelo título mundial de MJF.

Apesar da longa lista de candidatos, o “Wolf of AEW” já tem defesa marcada frente ao ROH World Champion Bandido, vencedor do Dynamite Diamond Ring, no Maximum Carnage Dynamite, a 14 de Janeiro.

Quanto a isso, o AEW World Champion MJF deixou uma mensagem a Bandido durante uma entrevista de bastidores, tendo sido depois confrontado por este, acompanhado por Brody King.


Quem achas que vai ser o primeiro grande adversário de MJF neste novo reinado mundial?

9 Comentários

  1. Yuri3 semanas

    MJF vs Omega tem tudo pra ser interessante.

  2. TJ3 semanas

    Essa disputa promete demais, quem sabe a última vez do Kenny Omega por um World Title e sendo contra o MJF que é uma ótima realidade e quem sabe um dos grandes do momento atual do pro-wrestling mundial, vem coisa boa aí!

  3. tosse3 semanas

    aew main event incrível, de momento

    wwe a fazer-nos dormir

    • Moné3 semanas

      tosse elogiando AEW constantemente? não estou acostumada com isso

    • Jyang3 semanas

      Ele finalmente está abrindo os olhos… (passou a assistir na verdade)… antes tarde do que nunca.

      Eu sempre disse para o Tosse e para outros que eles deveriam enaltecer o trabalho da AEW até porque a AEW é quase que uma continuação direta do que a TNA tentou propor aos fãs no seu “auge”. Lutas melhores, proposta diferente, menos maneirismos e injustiças com bons nomes do ramo…

      “Eu estava lá”, eu assisti a TNA praticamente todos os episódios e queria muito que tivesse dado certo naquela época. Hoje eu espero que a AEW funcione e graças a Deus foi um ano excelente para a AEW. Espero que sigam nessa toada.

    • Tosse3 semanas

      Já o fiz tantas vezes no passado,quando o merecem

      Aew melhorou muito com hangman e joe há meses no main event
      E nas últimas semanas melhorou mais ainda

      Wwe vai de mal a pior:
      Estamos todos fartos do boring rhodes,
      rat faced baldie crossed eye hbk tem feito um mau trabalho no nxt,
      Cucktaker tem feito merda em tudo o que tem tocado em prol da michelle not cool,
      Cm poser está a lutar gordo e hipócrita de t shirt,
      Triple nose com booking feminino fraco,
      3 horas raw para entradas video clipe de musica

      Só nao vê quem nao quer

  4. grumpy3 semanas

    esse cara vai ficar a carreira inteira com esse personagem de ric flair da shoppe ? não vai mudar nunca ?

    • The Name3 semanas

      Não deves ter visto a personagem dele quando fazia par com o Adam Cole, e a storyline também…