Devido ao furacão Debby que está atualmente a causar estragos nos Estados da Carolina do Sul e na Geórgia, estes locais estão a lidar com graves inundações.

Com estes estragos, o Estado da Flórida e da Carolina do Norte também estão a sofrer repercussões do furacão Debby, o que poderá trazer problemas para o Dynamite desta quarta-feira.

Devido a toda esta situação, vários voos foram cancelados. Com isto, MJF revelou que terá de fazer uma viagem de carro de quase 11 horas para chegar à arena do Dynamite.

Todos os voos para a Carolina do Norte foram cancelados, muito provavelmente porque ninguém no seu perfeito juízo quereria ir para aquele Estado de lixo (não é a minha América).

Mas como sou um herói americano e tenho a obrigação para com o meu país de dar uma coça ao Kyle Fletcher, estou a conduzir 10 horas e meia para dar ao Will Ospreay uma antevisão de Wembley.

No Dynamite desta noite, o AEW American Champion MJF irá defrontar Kyle Fletcher, antes de defender o seu título frente a Will Ospreay no All In de 25 de Agosto.


Pensas que o Dynamite irá decorrer da maneira habitual, apesar destes problemas?

3 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan5 meses

    Na verdade esse sujeito deveria era de estar suspenso por andar fazendo sabe-se lá o que no balneário feminino, mas no circo do Tony Klown quem levou a punição foi a Baker. Várzea

    • The Name5 meses

      Sabes lá o que dizes, ele bateu primeiro à porta antes de entrar no balneário, mas a narrativa pela negativa já é o habitual por parte das pessoas.
      O Sean Ross Sapp até teve que clarificar melhor porque as pessoas não sabem ler 🤦🏻‍♂️

  2. El Cuebro5 meses

    Acho que não é a primeira vez que isso acontece para shows da AEW, é complicado, mas esperar para que todos fiquem bem.