Frank casino

No programa do canal FOX “New Year’s Eve with Steve Harvey: Live from Times Square”, que foi transmitido durante a noite desta terça-feira, tivemos a presença de várias Superstars da WWE.

Primeiro tivemos o combate entre Roman Reigns e Dolph Ziggler, que tinha sido anunciado ainda durante o último fim-de-semana e que, tal como seria de esperar, foi ganho pelo “Big Dog”. Roman Reigns acabou por obter a vitória no combate após um Spear no “Show Off”.

Já em plena Times Square, tivemos o WWE 24/7 Champion R-Truth a ser entrevistado pela apresentadora de televisão americana, Maria Menounos. Uma entrevista que foi interrompida por Mojo Rawley. O que R-Truth não esperava era que Maria Menounos tivesse uma camisa de árbitro da WWE vestida, o que fez com que Mojo Rawley aproveitasse para, com um pin rápido, conquistar o WWE 24/7 Championship.

Já Mojo Rawley não esperava que Elias, que também marcou presença na festa da FOX, o atacasse com a sua guitarra, dando hipótese de R-Truth recuperar assim o “seu” WWE 24/7 Championship. Esta conquista do WWE 24/7 Championship por parte de Mojo Rawley valeu-lhe o seu primeiro título na WWE, enquanto R-Truth, depois da ajuda de Elias, vai agora no seu 30º reinado como WWE 24/7 Champion.

O que achaste deste momento envolvendo o WWE 24/7 Championship que aconteceu em plena festa da FOX durante a festa do Ano Novo?

9 Comentários

  1. Apexpredator9 meses

    R-Truth já ganhou tanto esse título meu deus não é novidade nenhuma kkk o maior 24/7 Champion da história.

  2. Hugo9 meses

    Mais palhaçada,!!!!!! Agora até o meu carteiro quer tentar ficar com aquilo,e eu disse-lhe “vai em frente,se o pai natal pode,tu tambem podes.

  3. Showstealer9 meses

    Foi um bom segmento, nada de extraordinário mas porreiro.

  4. Pedro9 meses

    Mojo Rawley dps da mini feud com Kevin Owens, a voltar ao modo Jobber e a conquistar o unico titulo, alias um titulo que lhe assenta bem no que ao seu estado na WWE diz respeito. R-truth ja ta chato demais com o titulo, tem de mudar de mãos e ficar nas mãos de outros.

  5. Anónimo9 meses

    Foi um segmento engraçado.

  6. El Cuebro9 meses

    A luta do Roman e do Ziggler foi “isolada”? E seria bom ver o Mojo de volta ao personagem antigo e quem sabe ao NXT também!

  7. O homem q sabe de tudo mas n diz nda9 meses

    Um recorde, ganhar 30 vezes um titulo …
    Ele merece o hall of fame