Frank casino

Depois de algumas semanas “no vermelho”, as audiências da WWE melhoraram nesta semana pós-Money In The Bank. À excepção do NXT, que apresentou uma pequena descida, os restantes quatro programas da empresa de Vince McMahon apresentaram subidas nas suas audiências.

Começando pelo Raw de segunda-feira, o programa registou uma audiência média de 1,92 milhões de telespectadores, representando uma boa subida face aos 1,69 milhões da semana anterior. Esta foi a audiência a cada hora: 1,99 milhões na 1ª hora, 1,96 milhões na 2ª hora e 1,80 milhões na 3ª hora.

Já o Backstage de terça-feira, que contou com a presença de Otis, Edge e Ricky Steamboat, registou uma audiência de 173 mil telespectadores, representando uma subida face aos 75 mil da semana anterior.

Quanto ao NXT de quarta-feira, registou uma audiência de 604 mil telespectadores, um valor inferior ao que havia registado na semana anterior, que foi de 663 mil telespectadores. Foi também um valor insuficiente para derrotar o concorrente AEW Dynamite, que venceu pela 4ª semana consecutiva.

Já o Total Bellas de quinta-feira, depois de uma grande descida, esta semana registou uma audiência de 485 mil telespectadores, representado subida face aos 415 mil registados na semana anterior.

Por fim, o SmackDown de sexta-feira registou uma audiência de 2,04 milhões de telespectadores, um valor quase igual aos 2,03 milhões da semana anterior. Apesar da diferença para o Raw ser agora pouca, o a brand azul continua a ser o programa mais visto da WWE, como vendo sendo habitual nos últimos meses.


O que achas dos resultados televisivos desta semana da WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo5 meses

    A presença da Becky Lynch ajudou um pouco.

    • O watchbait que fizeram também ajudou. Todos os locais de notícias de wrestling ecoaram que a Becky ia fazer um grande anúncio e eu sou sincero, vi o raw desta semana para saber o que se passava com a Becky

  2. Lestre5 meses

    No geral também achei que isto fosse acontecer.
    Até agora a qualidade dos Shows subiu bastante, veremos se desta vez a WWE volta a apresentar alguma consistência…

  3. Anónimo5 meses

    O Raw foi excelente, foi um show com boa qualidade! Infelizmente a audiência não reflectiu isso, mas é bom ver que subiu.

  4. Boa notícia! Esta foi uma semana sólida por parte da WWE em termos de qualidade dos seus shows (especialmente tendo em conta as limitações decorrentes da atual pandemia).

  5. Olhem o Otis a tornar-se num draw…

  6. Fernando4 meses

    Raw e SmackDown em queda