Ranking dos Combates do WWE Survivor Series

Descreve 2020 numa imagem…

Eu:

1 – Roman Reigns vs Drew McIntyre – Champion vs Champion

Ora se o combate anterior não foi o melhor combate das duas lutadoras em questão, este combate certamente foi o melhor que já vi entre estes dois lutadores. Eu acho que a grande diferença deste combate para os combates anteriores entre eles os dois, é que este realmente pareceu um combate importante. Drew McIntyre está na melhor fase da sua carreira e tem estado absolutamente incansável este ano, é um dos poucos lutadores do roster que realmente é retratado como uma estrela. Já Roman Reigns também está numa das melhores fases da sua carreira, completamente revitalizado por uma gimmick que lhe assenta que nem uma luva.

Portanto, juntando estes dois, o resultado não é um mero combate entre duas pessoas com títulos como foi Bobby Lashley vs Sami Zayn, é um combate entre dois campeões que realmente têm essa aura. Mesmo que este evento fosse o meu primeiro contacto com a WWE, eu tinha percebido que aqueles dois eram pessoas com importância dentro da companhia. Eles conseguem transparecer. Mas bem, quanto ao combate em si, foi muito bom, foi bastante intenso, com spots como o spear de Roman Reigns a McIntyre que destruiu a barricada ou aquele counter do spear para uma chave de braço por parte de Drew McIntyre. Em relação ao final, não acho que a interferència do Jey Uso tenha sido necessária, o Roman poderia ter simplesmente aplicado o low-blow, mas ainda assim foi um bom final, que fortalece Reigns sem descredibilizar o escocês.

Em suma, Foi um grande combate que mereceu sem dúvida alguma ser o main event e que conseguiu fechar um PPV menos bom com uma chave de ouro, pelo menos no que a combates diz respeito.

Nota: 8.5/10


Este foi o meu ranking do Survivor Series, espero que tenham gostado e como sempre não se esqueçam de deixar nos comentários os vossos rankings ou opiniões sobre os combates deste PPV, eu voltarei daqui a um mês para fazer o ranking dos combates do último PPV deste ano, o WWE TLC.

Até lá, um bom mês a todos, fiquem bem, protejam-se e continuem a ver muito wrestling!

11 Comentários

  1. Concordo com basicamente tudo.
    Tenho apenas um reparo a fazer, acham que no RAW há mesmo alguém à altura de fazer frente à Asuka? Eu estava à espera que fosse a Asuka a vencer. E esta, perdendo, eu considero que é preciso urgentemente alguém forte a aparecer para a desafiar.
    A WWE de momento está mal na secção feminina, a meu ver. Isto porque investiu tanto na Sasha, Bayley e Asuka que parece que não há mais lutadoras credíveis! Digo isto, porque por exemplo a Lacey estava over e a WWE deitou tudo a baixo. Mas há mais lutadoras na mesma situação da Lacey. Digo que a Lana não é digna de defrontar a Asuka, e as campeãs de tag team também não interessa lá muito…

    • O único nome que me parece adequado seria a Alexa Bliss… mas ela está, supostamente, em uma ou duas storylines.

    • Rocky Marciano4 anos

      Concordo contigo, o roster feminino tá muito dependente dessas lutadoras que você citou , uma que poderia bater de frente seria a Bianca Belair ou se caso acontecer da Rhea Ripley ir pro main roster mesmo , ela poderia bater de frente com a Asuka

    • roman4 anos

      concordo com Rhea Ripley, alias gosto muito dela e seria a melhor escolha, porem sera que ela ja chegaria ao main roster e conquistaria o titulo, caso nao, iria perder prestigio assim como perdeu com a derrota para a charlote

    • Pois eu não falei em lutadoras que não pertencessem ao RAW. Mas a Rhea se subir ao main roster, que venha com a personagem um pouco mais à imagem da que tinha quando tinha o titulo do NXT. Teria hipóteses sim.
      A Bianca não acredito, de todo, que volte ao RAW assim. Acho que poderá ser a Bianca a tirar o titulo à Sasha, ou ser uma das próximas campeãs do SD.
      Mesmo que a Rhea seja possível, há mais uma hipótese e muito mais realista… o regresso da Charlotte…

    • Hugo Braga4 anos

      Lacey Evans pode tirar perfeitamente o título à Asuka so precisa de push

  2. El Cuebro4 anos

    Eu concordo com o ranking, bom artigo e os comentários são sempre ótimos!

  3. Anónimo4 anos

    Concordo com o ranking.

  4. Só não concordo com a ordem dos 3 últimos, para mim é 5 vs 5 masculino, Battel Royal e Samy Zayn vs Lashley.

  5. Concordo com o raking, só achei desnecessário a interferência do Jey Uso no combate!