E assim começa a grande correria até à Wrestlemania. Não estou a falar da Road to WrestleMania, estou a falar de grande corrida que vai haver entre marcas de produtos capilares para patrocinar a edição deste ano da WrestleMania.
2 – Women’s Royal Rumble Match
Até agora, dos poucos combates royal rumble femininos que tivemos até hoje, todos eles têm sido francamente bons e bastante agradáveis de se assistir e este não foi exceção. A WWE tem constantemente vindo a provar que tem um roster feminino bastante capaz, ao contrário do que possa parecer a julgar pela gestão que WWE faz da sua divisão feminina. É certo que este combate não foi perfeito e teve os seus aspetos negativos, nomeadamente: a eliminação algo prematura de Bayley, o pouco destaque dado a Toni Storm, uma das maiores promessas do roster da WWE ou o pouco tempo que nomes como Ember Moon e Dakota Kai tiveram em ringue. Mas a verdade é que os aspetos positivos se sobrepõem aos negativos, nomeadamente: a vitória e a prestação de Bianca Belair, a excelente prestação de Rhea Ripley e a forma hilariante como eliminou Alexa Bliss, a breve aliança entre Billie Kay e Jillian Hall, a forma como Lana eliminou Nia Jax e a grande prestação de Shayna Baszler.
Foi um combate que poderia ter sido melhor executado, no sentido em que poderia ter aproveitado melhor algumas lutadoras, mas que no geral foi muito bem conseguido e teve uns excelente minutos finais protagonizados por Bianca Belair e Rhea Ripley. Quanto à vencedora, não me importava que qualquer uma delas saísse vitoriosa, mas fico contente por ter sido a Belair porque é uma das minhas preferidas e assim existe a possibilidade de a ver lutar contra Sasha Banks na WrestleMania, o que para seria um dream match.
Nota: 8,5/10
21 Comentários
Bom artigo, eu concordo com o ranking sim e os comentários são boa parte do artigo também!
Muito obrigado pelo comentário!
Concordo com todos até agora(Principalmente com a Lutaça do Roman x Owens, apesar do Botch)
Porém, eu acredito que a sua expectativa em relaçao as lutas(e como ela é batida) é o que define qual foi melhor.
Eu paeticularmente estava com uma espectativa media pra boa no Rumble feminino e recebi MUITO mais do que eu esperava, como você ter 2 lutadoras bem novas e com muito potencial.
Já no Masculino, eu tinha uma expectativa boa, e é claro que eu gostei, mesmo você tendo um Vencedor(ao qual lutou muito e eu sou um grande fã) que já ganhou TUDO o que poderia ganhar mas não enxergam potencial no Roster atual.
Ou seja: por conta da grande quebra de expectativa, o Rumble feminino para mim foi bem melhor do que qualquer luta, incluaive o Rumble masculino.
Obrigado pelo comentário! Eu também acho que a expectativa que se tem em relação ao combate acaba por influenciar bastante a qualidade que o mesm possui para cada pessoa e que quanto mais baixa for a expectativa, mais fácil é de o combate ser melhor do que o esperado, mas a verdade é que eu tinha expectativas relativamente altas para este evento e acho que as expectativas acabaram por ser correspondidas.
Bom artigo, Vasco! Concordo com as posições das matchs e os comentários também.
Muito obrigado pelo comentário, Flávio!
Concordo com o ranking e estou de acordo com maioria do que foi dito. Bom artigo.
Muito obrigado pelo comentário.
Concordo com tudo, foram os rankings acertados para os combates que vimos!
Muito obrigado pelo comentário!
Concordo com tudo. Só uma pequena correção: o Shinsuke Nakamura ganhou o Royal Rumble em 2018 :b foi o Randy Orton que ganhou em 2017. Tal como tu, eu também queria que o Bryan ganhasse…
Obrigado, Sou do Russo. Há muito tempo que já não te via por aqui, é bom ver que continuas a ler os meus artigos 😉. Em relação ao erro, tens toda a razão, por alguma razão pensava mesmo que o Nakamura tinha vencido em 2017, acho que perdi um bocado a noção do tempo.😅
Eu leio sempre os teus artigos. Sou fã 🙂 Nos últimos meses perdi foi um pouco da vontade que tinha em ver wrestling mas este Royal Rumble acordou o bichinho dentro de mim 🙂
não compreendo como considera bom o royal rumble feminino era para a torrie wilson ter vencido
Nao concordo com a nota do Last Man Standing porque o final foi uma Last(ima)!
Então mas o Kevin Owens fica ali minutos à espera que o Paul Heyman solte o Roman Reigns e não pode fazer nada? E depois de esperar que Roman Reigns se solte (e que o arbitro nao tenha feito a contagem) ainda tem de sofrer um Guillotine? Foi um final muito mal encenado e só nos mostra que Roman Reigns tem de nos ser enfiado à força pelos olhos a dentro quando existem “n” superstars superiores.
Royal Rumble muito boa, só peca pelo tempo que Randy Orton esteve fora e pela prestação do The Miz (que é a figura prinicipal dos dois, mas gosto igualmente do Morrison). Não sei o que a wwe quer fazer com o Miz, mas está a enterra-lo cada vez mais e não tem credibilidade alguma para ser campeão mundial.
Assim como Daniel Bryan, é o meu wrestler favorito, mas com as sucessivas derrotas que vem tendo ao longo das últimas semanas, não poderia ser levado a sério para vencer este Royal Rumble, não tinha credibilidade para tal.
se achas que o Roman está sendo enfiado a força em teus olhos a dentro, é só não assistir, ninguém te obriga. Chorão! e tu faz parte de uma minoria que pensa isso.
Concordo com o ranking. Só colocava é o Women’s Royal Rumble Match em primeiro. Para mim foi melhor que o dos homens. Também fiquei chocado quando vi o Goldberg a colocar o Drew McIntyre over ahahaha. Já vai ganhar o Slammy Award de “Shocking Moment of the Year”.
Nakamura venceu em 2018, não 2017.
Fiz uma análise de atletas do NXT e percebi que a média que elas duravam eram de 6 minutos, no máximo. Algumas chegaram a ser eliminadas em 3 min.
Bom artigo.
Bom artigo. Concordo com o ranking, a unica coisa que acrescentava era no RR feminino, quando falas sobre o pouco tempo em ringue da Ember Moon e da Dakota, acrescentaria aí tambem a Shotzi, podia ter sido melhor aproveitada pois tem muito talento!
A única coisa que não gostei do rimble feminino foi da eliminação precoce da Alexa Bliss, mesmo que nao ganhasse a Rumble deveria ter aguentado até ao fim 🤷🏻♂️
Quanto ao Rumble masculino acho que so faltou uma coisa no final, depois do RKO as luzes deviam ter desligado e aparecer o The Fiend nas tvs a distrair o Orton antes dele ser eliminado. Abraço 💪🏻