Quando as mães nos mandam sorrir para a foto.
6 – Sheamus vs Ricochet – Kickoff
O combate anterior é o único que eu considero ter sido mau, a partir daqui todos os combates que se seguem foram, a meu ver, no mínimo razoáveis e este foi um desses. Ora, era certo e sabido que este não seria o melhor combate da noite, no dia em que um combate do kickoff for o melhor combate do PPV pinto o cabelo da cor do cabelo Sheamus. Contudo, acho que talvez esperava um pouco mais vindo destes dois.
Talvez o facto de o combate não ter tido o título dos Estados Unidos em jogo não tenha ajudado muito, mas a verdade é que me senti um bocado aborrecido a ver este combate. Teve um spot engraçado ou outro, como por exemplo aquele lindo spirngboard moonsault protagonizado por Ricochet, mas fora isso foi um combate totalmente banal sem muita coisa para destacar. É uma pena, porque tenho a certeza que estes dois conseguem bem melhor que isto e de preferência no main card de um PPV, com uma feud mais bem construída.
Nota: 5/10
10 Comentários
o ziggler me deixou triste pq é um dos melhores heels, ele provoca e mexe co mos outros diferente da maioria dos vilões, me surpreendeu o combate e muito, já o TTM foi incrivel eu não esperava tanto, foi previsivel o resultado? foi mas foi muito bom ver os 3 lutando e entregaram muito, o brawn não pode ficar de escanteio, já cesaro e roman, simplesmente foi a melhor luta do ano, seguida do proprio cesaro e o 7 na WM, na minha opinião logico (que não vale nada)
Bom artigo, como de costume. Desta vez não concordo com todas as posições, mas foi agradável de ler.
Obrigado pelo comentário!
Trocava a ordem dos 2 ultimos matches, para mim a triple treat foi o melhor combate
Obrigado pelo comentário. Foi sem dúvida um combate muito bom, estive quase a metê-lo no topo da lista!
O combate entre o Roman e o Cesaro foi um excelente main event, o melhor da noite para mim. Bom artigo.
Muito obrigado pelo comentário!
Trocaria apenas a ordem das duas primeiras posições, mas gostei muito do artigo!
Muito obrigado! É compreensível, eu já calculava que a ordem desses dois combates fosse causar alguma controvérsia
Muito bom como sempre!