Ranking dos Combates do WWE Hell in a Cell

Não consegui arranjar nada que pudesse meter como legenda. Por isso digo apenas que a Belair tem de ser o futuro da divisão feminina da WWE.

1 – Bianca Belair vs Bayley – Smackdown Women’s Championship (Hell in a Cell Match)

Se o combate anterior justificava a estipulação Hell in A Cell, este não justificava de todo, porém aquele que foi foi melhor executado foi este. Acho que não havia grande expectativa em torno deste combate e talvez tenha beneficiado disso mesmo, mas a verdade é que acho que ninguém estava à espera de que este combate fosse o combate da noite.

Este foi um excelente opener em que as duas wrestlers conseguiram, apesar do build-up fraco, imprimir uma grande intensidade no combate. A Bayley mostrou que é uma das wrestlers mais inteligentes do roster neste momento com os seus spots das kendo sticks e com aquele em que se protegeu do cabelo da Belair com uma cadeira e Belair fez mais do mesmo e mostrou o porquê de estar a receber um push tão grande por parte da WWE. Quero também destacar ainda aquele final absolutamente brutal em que Belair aplicou o seu finisher à Bayley em cima de um escadote. Este combate foi tudo aquilo que o main event poderia ter sido se tivesse tido um final decente. Felizmente tivemos este excelente opener para nos compensar.

Nota: 8,5/10


Obrigado a todos que leram este artigo e espero que grande parte de vocês tenha chegado até aqui porque é aqui que me despeço de vocês no que a artigos diz respeito. Este foi o meu último artigo neste site, pelo menos por uns tempos, porque a verdade é que o wrestling ultimamente não me tem entusiasmado como antes e tenho dado por mim a sentir-me na obrigação de escrever artigos, quando tal exercício deveria ser feito com motivação e não como uma espécie de dever. Por esse motivo este é o meu último artigo e espero que compreendam esta decisão.

Só me resta agradecer a todos vocês que têm comentado e partilhado as vossas opiniões nos comentários e que têm lido os meus artigos e legendas parvas ao longos do últimos anos e agradecer, claro, ao Luís Salvador por me ter proporcionado este espaço onde pude falar sobre algo que adorava de forma livre e espontânea e ao mesmo tempo evoluir ao nível da escrita enquanto o fazia.

7 Comentários

  1. Victor X3 anos

    O grande problema do Hell in a Cell foi o desinteresse da WWE no mesmo, desde a forma como o card foi composto até mesmo os finais dos combates. Parecia que estavam cumprindo tabela e deixando o foco no MITB por este ter público, o que foi demonstrado já no RAW desta semana. Se me perguntassem qual luta eu recomendo, diria Bianca vs Bayley também. Mas vejamos pelo copo meio cheio, pelo menos o HIAC desse ano foi melhor que o de 2019

  2. Eduardo3 anos

    Concordo. O combate entre Lashley e McIntyre estava sendo muito bom, mas o final foi terrível. Em relação ao combate entre Bayley e Belair, eu confesso que imaginei que seria um combate morno, pois a construção da história foi muito precária na minha opinião, mas o combate foi simplesmente fantástico de assistir, o atletismo da Belair e a astúcia da Bayley transformou tudo em um verdadeiro espetáculo, varios spots incríveis que vou me lembrar por muito tempo. Se a contrução do combate tivesse sido melhor certamente esse combate seria mais valorizado.

  3. Mais um artigo muito bom. Concordo com a lista e o combate que mais gostei também foi Bayley vs Bianca. É uma pena se este for mesmo o último artigo do Vasco no site, gosto bastante destes rankings.

  4. Natalya consegue manter a consistência sim, consistentemente a ser péssima e carregada pelo nome da família… por amor de deus xD

  5. Anónimo3 anos

    Concordo com a lista, bom artigo.

  6. Ouch, “Este combate foi tão interessante que eu era capaz de me distrair se tivesse a dar ao mesmo tempo um jogo de de golfe amigável sem buraco para acertar.”, Kkkkkkk

  7. Muito bom como sempre!