More Than Words #90 - Ranking dos Combates do Elimination Chamber

Alguém aqui conhece o Seth Rogen? Se sim, expliquem-me como é ele se tornou campeão intercontinental.

7. Intercontinental Championship Match

Quem é que foi a mente brilhante que se lembrou de bookar este combate? Só pode ser alguém que tem um ódio profundo por Braun Strowman ou então este último tocou sem querer no braço de Vince. Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster. Strowman conquistou o título há menos de um mês e na sua primeira defesa de título, onde podia perfeitamente ter assinado um contrato em que enfrentaria apenas um dos wrestlers envolvidos neste combate, decidiu enfrentar os três ao mesmo tempo.

Primeiramente, o facto de bookarem um combate handicap, 3 vs 1 por um título, já é só por si bizarro e não de forma positiva e em segundo lugar, a WWE pôs-se entre a espada e a parede ao bookar este combate, pois o derrotado saíria sempre prejudicado. Se Zayn, Nakamura e Cesaro perdessem, seriam completamente demovidos ao estatuto de jobbers, não optando por este cenário, optaram por uma derrota de Strowman que saiu igualmente prejudicado com um reinado de um mês e uma das decisões mais estúpidas que um wrestler podia ter tomado. Com isto tudo, acho que não vale a pena falar do combate em si, porque não consigo arranjar nada que se tenha destacado. Bem, pelo menos o Zayn finalmente ganhou um título

Nota: 1,5/5

8 Comentários

  1. Queria deixar claro que na página sobre o combate elimination chamber feminino eu não estava sob o efeito de nenhuma substância e queria dizer que a WWE não só colocou a restante divisão feminina num patamar inferior ao de Shayna e Becky, como também foi bastante anticlimático e não “climático” como está no artigo.

    • Beatriz Lynch4 anos

      Confesso que estranhei quando li essa parte kkkk sendo que o que aconteceu foi justamente o contrario em relação a divisão e a Becky Lynch e Shayna Bazler.

  2. Beatriz Lynch4 anos

    “Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster.” Infelizmente eu ja o via assim a um bom tempo… culpa da nossa querida WWE.

    “que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul” quando uma feud de pre show é a melhor da brand algo esta errado.

    E gostei desse formato, dar uma mudada sempre é bom, espero que mantenha para os proximo PPVs. E Daniel Bryan é lendario, essa match com o Gulak só não foi uma “5 Stars Match” pq faltou uma feud mais intença, pq foi sensacional o que esses dois fizeram. E novamente as imagens com as legendas/frases estão sensacionais kkkkk(principalmente essa ultima do Bryan vs Gulak kkkk).

    • Obrigado pelo comentário, concordo com o que disseste sobre a feud do Bryan e do Gulak, se fosse uma feud mais intensa o combate tinha de facto potencial para ser ainda melhor do quê foi. Ainda bem que gostaste do novo formato.

  3. Mais um bom artigo, Vasco! Adoro este novo formato, é mais específico e lê-se mais rápido (além de que aparenta ser menos “pesado”).
    Quanto ao combate entre Daniel Bryan e Drew Gulak, só foi marcado mesmo no último SmackDown antes do Elimination Chamber PPV. (logo, foi à “última hora”).

    • Obrigado Jorge! Pois, eu não prestei muita atenção ao último SmackDown antes do PPV e portanto o anúncio do combate passou-me completamente ao lado.

  4. Gostaria de ver esse combate entre o Garza e o Andrade, a Zelina poderia ficar indecisa entre quem representar para apimentar a storyline

  5. martim4 anos

    No proximo combate pelos tag-team do smacdown axou que vai ganhar sao os the uso.