Isto foi tão bom que nem o árbitro resistiu a fazer uma vénia.
3. WWE United States Championship Match
Dada a qualidade em ringue dos dois participantes, já esperava que este fosse um combate com bastante qualidade técnica e felizmente não saí desapontado. Andrade é pura e simplesmente incapaz de dar um mau combate, se ele tivesse o mesmo talento ao microfone que tem dentro do ringue, este era já nesta altura um main eventer, já Humberto Carrillo, apesar de não tão talentoso como Andrade, mostrou que consegue perfeitamente acompanhá-lo em ringue e mesmo não tendo potencial de main eventer, a meu ver, prevejo um grande futuro no midcard da WWE.
Tendo em conta isto que eu acabei de dizer, fiquei bastante satisfeito por terem mantido o título em Andrade. Confesso que achava que ele iria perder o título devido à suspensão de que foi alvo, mas ainda bem que isso não se verificou, pois não só Humberto não se encontra ainda preparado para ser campeão dos Estados Unidos, como também quero que Andrade tenha um combate contra Angel Garza na WrestleMania com o título em jogo, combate esse que não precisa de Humberto Carrillo lá inserido.
Nota: 4/5
8 Comentários
Queria deixar claro que na página sobre o combate elimination chamber feminino eu não estava sob o efeito de nenhuma substância e queria dizer que a WWE não só colocou a restante divisão feminina num patamar inferior ao de Shayna e Becky, como também foi bastante anticlimático e não “climático” como está no artigo.
Confesso que estranhei quando li essa parte kkkk sendo que o que aconteceu foi justamente o contrario em relação a divisão e a Becky Lynch e Shayna Bazler.
“Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster.” Infelizmente eu ja o via assim a um bom tempo… culpa da nossa querida WWE.
“que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul” quando uma feud de pre show é a melhor da brand algo esta errado.
E gostei desse formato, dar uma mudada sempre é bom, espero que mantenha para os proximo PPVs. E Daniel Bryan é lendario, essa match com o Gulak só não foi uma “5 Stars Match” pq faltou uma feud mais intença, pq foi sensacional o que esses dois fizeram. E novamente as imagens com as legendas/frases estão sensacionais kkkkk(principalmente essa ultima do Bryan vs Gulak kkkk).
Obrigado pelo comentário, concordo com o que disseste sobre a feud do Bryan e do Gulak, se fosse uma feud mais intensa o combate tinha de facto potencial para ser ainda melhor do quê foi. Ainda bem que gostaste do novo formato.
Mais um bom artigo, Vasco! Adoro este novo formato, é mais específico e lê-se mais rápido (além de que aparenta ser menos “pesado”).
Quanto ao combate entre Daniel Bryan e Drew Gulak, só foi marcado mesmo no último SmackDown antes do Elimination Chamber PPV. (logo, foi à “última hora”).
Obrigado Jorge! Pois, eu não prestei muita atenção ao último SmackDown antes do PPV e portanto o anúncio do combate passou-me completamente ao lado.
Gostaria de ver esse combate entre o Garza e o Andrade, a Zelina poderia ficar indecisa entre quem representar para apimentar a storyline
No proximo combate pelos tag-team do smacdown axou que vai ganhar sao os the uso.