Quem diria… ver os Usos através das grades.
2. Tag Team Elimination Chamber Match
Eu coloquei este combate num patamar superior ao de Andrade e Humberto, não pelo wrestling em si, porque nesse aspeto Andrade vs Humberto foi superior, mas sim pelo entretenimento. Este foi um elimination chamber muito bem executado, foi aquilo que o main event deveria ter sido, um combate cheio de ação e com spots memoráveis pelas melhores razões e eu estive entretido durante todos 30 minutos de combate.
E mais importante ainda, ninguém saiu desvalorizado deste combate, todos os tiveram os seus momentos para brilhar. Os New Day e os Usos tiveram uns minutos para mostrar a fantástica química entre as duas equipas, os Heavy Machinery tiveram dois grandes spots e desenvolveram a sua rivalidade com Dolph Ziggler, que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul, os Lucha House Party foram tratadas como sérias ameaças em vez de meros jobbers como normalmente costumam ser e claro e os vencedores foram os acertados, Miz e Morrison tinham obrigatoriamente de reter os títulos e ainda bem que assim foi.
Com um só combate, a WWE conseguiu fazer com que eu me interessasse novamente por uma divisão que tem deixado muito a desejar nos últimos, portanto, alguma coisas eles fizeram bem.
Nota: 4/5
8 Comentários
Queria deixar claro que na página sobre o combate elimination chamber feminino eu não estava sob o efeito de nenhuma substância e queria dizer que a WWE não só colocou a restante divisão feminina num patamar inferior ao de Shayna e Becky, como também foi bastante anticlimático e não “climático” como está no artigo.
Confesso que estranhei quando li essa parte kkkk sendo que o que aconteceu foi justamente o contrario em relação a divisão e a Becky Lynch e Shayna Bazler.
“Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster.” Infelizmente eu ja o via assim a um bom tempo… culpa da nossa querida WWE.
“que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul” quando uma feud de pre show é a melhor da brand algo esta errado.
E gostei desse formato, dar uma mudada sempre é bom, espero que mantenha para os proximo PPVs. E Daniel Bryan é lendario, essa match com o Gulak só não foi uma “5 Stars Match” pq faltou uma feud mais intença, pq foi sensacional o que esses dois fizeram. E novamente as imagens com as legendas/frases estão sensacionais kkkkk(principalmente essa ultima do Bryan vs Gulak kkkk).
Obrigado pelo comentário, concordo com o que disseste sobre a feud do Bryan e do Gulak, se fosse uma feud mais intensa o combate tinha de facto potencial para ser ainda melhor do quê foi. Ainda bem que gostaste do novo formato.
Mais um bom artigo, Vasco! Adoro este novo formato, é mais específico e lê-se mais rápido (além de que aparenta ser menos “pesado”).
Quanto ao combate entre Daniel Bryan e Drew Gulak, só foi marcado mesmo no último SmackDown antes do Elimination Chamber PPV. (logo, foi à “última hora”).
Obrigado Jorge! Pois, eu não prestei muita atenção ao último SmackDown antes do PPV e portanto o anúncio do combate passou-me completamente ao lado.
Gostaria de ver esse combate entre o Garza e o Andrade, a Zelina poderia ficar indecisa entre quem representar para apimentar a storyline
No proximo combate pelos tag-team do smacdown axou que vai ganhar sao os the uso.