Daniel Bryan em 2018: A partir de agora vou lutar num estilo mais seguro
Daniel Bryan em 2020:↑
1. Daniel Bryan vs Drew Gulak
Digam-me aqui nos comentários quando é que este combate foi adicionado ao card, que eu não me lembro. Fiquei algo surpreso quando vi no Twitter que o PPV ia começar com Daniel Bryan vs Drew Gulak, não tenho acompanhado muito o SmackDown por causa da fraca qualidade do produto que nos é oferecido e por isso não estava a par de que o Bryan estava numa feud com o Gulak, foi uma supresa para mim.
E que agradável surpresa que foi, foi um excelente opener, um combate entre dois excelentes wrestlers técnicos que nos mostrou a beleza do wrestling. Por norma eu tendo a valorizar mais o ritmo e a intensidade do combate do que propriamente o aspeto técnico, mas a verdade é que neste combate não pude deixar de realçar este último. Não é que o combate não tenha tido um bom ritmo e uma grande intensidade, pelo contrário, apenas acho que aquilo que mais se destacou neste combate foi mesmo a técnica dos dois lutadores, a forma como eles transitavam entre manobras, como mudavam o ritmo do combate da forma mais fluída possível.
Daniel Bryan é talvez o meu wrestler preferido da atualidade e este combate deu-me mais um motivo para não mudar de opinião. Bryan, além de provar mais uma vez todo o seu talento em ringue, tentou ao máximo valorizar Gulak enquanto wrestler. Bryan tratou Gulak como uma séria ameaça, como um wrestler que ele sabia que era perfeitamente capaz de o derrotar e dada a diferença de estatuto entre os dois, acho que esta atitude por parte de Bryan deve ser bastante valorizada. Este foi sem dúvida o melhor combate do evento na minha opinião.
Nota: 4,5/5
Obrigado a todos os que leram este artigo, espero que tenham gostado deste novo formato de análise aos PPV, digam-me nos comentários se devo continuar com este tipo de formato ou se nunca mais querem ver algo do género nas vossas vidas. Eu volto para a semana com mais um More Than Words, até lá, uma boa semana a todos.
8 Comentários
Queria deixar claro que na página sobre o combate elimination chamber feminino eu não estava sob o efeito de nenhuma substância e queria dizer que a WWE não só colocou a restante divisão feminina num patamar inferior ao de Shayna e Becky, como também foi bastante anticlimático e não “climático” como está no artigo.
Confesso que estranhei quando li essa parte kkkk sendo que o que aconteceu foi justamente o contrario em relação a divisão e a Becky Lynch e Shayna Bazler.
“Uma coisa é certa, Strowman saiu deste combate como um dos wrestlers mais parvos do roster.” Infelizmente eu ja o via assim a um bom tempo… culpa da nossa querida WWE.
“que é talvez, neste momento, a mais interessante da brand azul” quando uma feud de pre show é a melhor da brand algo esta errado.
E gostei desse formato, dar uma mudada sempre é bom, espero que mantenha para os proximo PPVs. E Daniel Bryan é lendario, essa match com o Gulak só não foi uma “5 Stars Match” pq faltou uma feud mais intença, pq foi sensacional o que esses dois fizeram. E novamente as imagens com as legendas/frases estão sensacionais kkkkk(principalmente essa ultima do Bryan vs Gulak kkkk).
Obrigado pelo comentário, concordo com o que disseste sobre a feud do Bryan e do Gulak, se fosse uma feud mais intensa o combate tinha de facto potencial para ser ainda melhor do quê foi. Ainda bem que gostaste do novo formato.
Mais um bom artigo, Vasco! Adoro este novo formato, é mais específico e lê-se mais rápido (além de que aparenta ser menos “pesado”).
Quanto ao combate entre Daniel Bryan e Drew Gulak, só foi marcado mesmo no último SmackDown antes do Elimination Chamber PPV. (logo, foi à “última hora”).
Obrigado Jorge! Pois, eu não prestei muita atenção ao último SmackDown antes do PPV e portanto o anúncio do combate passou-me completamente ao lado.
Gostaria de ver esse combate entre o Garza e o Andrade, a Zelina poderia ficar indecisa entre quem representar para apimentar a storyline
No proximo combate pelos tag-team do smacdown axou que vai ganhar sao os the uso.