Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Motivo da ausência de Braun Strowman no WWE Raw

Dave Meltzer, jornalista do Wrestling Observer, revelou qual foi a razão da WWE deixar de fora Braun Strowman na última edição do Monday Night Raw.

Ao que parece, esta ausência do “The Monster Among Men” foi propositada, visto que o objetivo é de minimizar a acção entre este e Brock Lesnar até ao No Mercy, deixando toda a acção para o seu confronto no PPV do próximo mês.

No episódio do Raw da próxima semana parece que também não teremos qualquer interação entre ambos, pois apenas Strowman está a ser promovido para aparecer no show.

Enviar notícia para o Wrestling PT

2 Comentários

  1. Uma feud destas devia ser construída como um choque de titãs. A Besta contra o Monstro entre os Homens. Devia ser física, de presença constante de ambos, de constante conflito físico entre ambos, com todo o plantel incapaz de os separar nas suas lutas. Até que o Kurt Angle dizia que se voltarem a lutar são despedidos ou suspensos, para termos mid games e a constante provocação mútua. Em vez disso estão a guardar os dois para o PPV…Faz um sentido do caraças. Um desperdício. Enfim…É dar nozes a quem não tem dentes.

    • Gangrel_Rules - há 3 meses

      se fosse como dizes seria igual a rivdalidade com o reigns… faz todo o sentido em querer separa-los pois deixa borboletas na barriga da destruição que ira existir no ppv e em termos de historia é como se quisessem evitar que destruissem o show digamos… +e a minha visão apenas vale o que vale.

Comentar

Editar avatar »