Motivo para Nikki Cross lutar no Extreme Rules

há 2 meses 10

Durante os programas desta semana da WWE vimos Nikki Cross ser adicionada ao combate pelo SmackDown Women’s Championship que acontecerá no Extreme Rules, que originalmente seria apenas entre a campeã Bayley e Alexa Bliss. Agora, a pouco mais de dois dias do pay-per-view de domingo, já se conhece o verdadeiro motivo para que Nikki Cross tenha sido adicionada ao combate.

Segundo Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Radio, Alexa Bliss está a sofrer uma crise grave de sinusite e a WWE tem receio que o problema de saúde da lutadora não melhore até ao Extreme Rules, decidindo assim adicionar Nikki Cross ao combate, tornando-o num Handicap Match.

Já tínhamos aqui noticiado que Alexa Bliss estava em dúvida para o WWE Extreme Rules devido a uma doença, mas agora estas afirmações de Dave Meltzer vêm confirmar realmente do que se trata. E, apesar de ter sido uma decisão de última hora, acabou por nem alterar muito o rumo da storyline, onde as três lutadoras têm estado envolvidas.

Com o combate pelo SmackDown Women’s Championship a ser agora um Handicap Match, é de esperar que seja quase só um combate entre Bayley e Nikki Cross, com a WWE a tentar proteger Alexa Bliss ao máximo devido aos seus problemas de saúde.


Acreditas que teremos nova SmackDown Women’s Champion no WWE Extreme Rules? E pensas que foi uma decisão acertada por parte da WWE em tornar este combate em um Handicap Match?

10 Comentários

  1. Acho que não vai haver mudança de título para já. E sim, acho que foi uma decisão acertada tornarem o combate em um Handicap match.

  2. Reaper há 2 meses

    Será Nikki cross contra Bailey pelo título

  3. Anónimo há 2 meses

    Não acredito que haja uma mudança de titulo. E a Bayley nem merece perde já, ainda para mais para Alexa.

  4. Falando de sinusite, eu sei bem o que é ter também sofro, uns dias muitos complicados outros nem tanto

  5. The Heartbreak Kid há 2 meses

    Eu acredito que a Nikki faça o pin, ganhe o combate e depois pega no title e festeja histéricamente como só ela o sabe fazer, a Alexa retira o title à Nikki e festeja ela, disso a Nikki não ia gostar nada e retira o title à Alexa e depois veremos ambas a atacarem-se uma à outra o que poderá resultar numa futura feud entre Nikki Cross vs Alexa Bliss.

  6. Foto de perfil do Facebook

    a Sasha vai retornar para ajudar a Bayley ou para fazer uma herói turn

  7. pedro há 2 meses

    vai ser handicap mas deve valer o titulo em caso de pinfall or submission da alexa bliss

Comentar