Motivo para Robert Roode e Dolph Ziggler serem uma equipa

2 meses 7

Na última edição do Monday Night Raw tivemos uma surpresa, com a equipa formada à “última hora” entre Robert Roode e Dolph Ziggler a vencer o Tag Team Turmoil e a tornarem-se nos novos candidatos principais aos Raw Tag Team Championships.

Entretanto Dave Meltzer explicou as razões para os dois lutadores terem feito equipa no WWE Raw. Paul Heyman é um grande fã de Robert Roode e, depois de vários meses a ter um booking fraco, o atual Diretor Executivo do Monday Night Raw quer alterar isso, porque vê bastante talento no lutador canadiano.

A ideia de Paul Heyman foi juntar a dupla para os dois lutarem e vencerem o Tag Team Turmoil que aconteceu no Monday Night Raw, ganhando assim algum destaque na divisão de equipas da brand. A ideia de terem vencido quatro equipas para vencer o combate, foi feito para que os fãs aceitassem logo de imediato a equipa de Robert Roode e Dolph Ziggler como uma equipa forte.

Robert Roode e Dolph Ziggler irão lutar assim pelos Raw Tag Team Championships no Clash of Champions, que estão na posse do também WWE Universal Champion Seth Rollins e Braun Strowman. Apesar de não ser certo, existe uma possibilidade grande de Robert Roode e Dolph Ziggler vencerem os Raw Tag Team Championships no evento, até para criar alguma tensão para o embate entre o WWE Universal Champion Seth Rollins e Braun Strowman que deverá acontecer no main-event do pay-per-view.


Que opinião tens sobre esta nova equipa de Robert Roode e Dolph Ziggler? E tal como Paul Heyman também és fã do lutador?

7 Comentários

  1. Jt2 meses

    Não acho que seja uma boa parceria, apenas pelo booking do Dolph, existem outras opções bem mais credíveis na RAW e na SmackDown (Shelton Benjamin; Chade Gable; Cesaro;EC3; Buddy Murphy… estou apenas a dizer alguns nomes)… Ele merecia alguém que lhe desse muito mais hype… E mesmo o conceito do tag team turmoil foi um pouco desperdiçado…. Se eles tivessem, por exemplo, dito “a ideia é criar mais tag teams por o torneio está aberto a toda a gente que até ao primeiro combate começar entre no meu escritório com um parceiro para se inscrever” e depois virmos alguns andarem de um lado para o outro à procura de parceiros, penso que daria mta mais vida ao conceito.

  2. Kauê Silva2 meses

    A equipe tem até um grande potencial, mas ainda queria ver outros times reinando no turmoil, como os Raiders ou os AOP.

  3. Eu gosto da equipa. Têm tudo para dar certo.

  4. Showstealer2 meses

    É uma equipa com potencial para ter uma boa run com os título, traz uma combinação interessante em termos de estilos.
    Gosto do Bobby Roode, para mim deveria ser, pelo menos, mid carder e lutar regularmente pelo título dos EUA como já o fez anteriormente.

  5. Anónimo2 meses

    Não vejo grande parceria. Mas finalmente vejo alguém a valorizar o Bobby Roode.

  6. anónimo1 mês

    Versão mais fraca de Triple h e Shawn Michaels

  7. Aleatório1 mês

    Acho que pela onda do Ziggler e o estilo de Roode, poderiam formar um espécie de New Dx, fazendo cada qual com seus semelhantes, podendo até resultar num combate entre original vs New Dx

Comentar