Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi transmitido um video package a anunciar a possível estreia dos Motor City Machine Guns na próxima semana.

Tudo começou com uma conversa entre Nick Aldis e Carmelo Hayes, em que o lutador afirmou que ele e Andrade precisam de lutar mais uma vez e o vencedor terá uma oportunidade pelo WWE United States Championship.

O Legado del Fantasma apareceu e Santos Escobar pediu oportunidades tanto para ele como para Los Garza.

O General Manager afirmou que Los Garza irão enfrentar uma equipa escolhida por si na próxima semana, e se conseguirem vencer, então merecem lutar pelos WWE Tag Team Championships.

Pouco depois, foi mostrado um video package sobre uma estreia mistério que acontecerá na próxima semana, sendo que depois de se pausar o vídeo, é possível ler a palavra “MCMG”.

A confirmar-se que serão os Motor City Machine Guns, isso significa que Alex Shelley e Chris Sabin farão a sua estreia no próximo SmackDown, a 18 de Outubro.

Pouco depois, Chris Sabin fez o seu primeiro tweet em vários meses, dizendo apenas “Olá”.


Acreditas que teremos a estreia dos Motor City Machine Guns no episódio da próxima semana?

8 Comentários

  1. Allan1 mês

    Achei que iam começar pelo nxt, mas mesmo assim, baita adição ao SmackDown!!! Wwe precisa reforçar o roster da divisão de duplas que é um dos pontos fracos

  2. E por muito tempo Shelley foi meu segundo lutador favorito. É ótimo ver uma das melhores tag team de todos os tempos finalmente estreando na WWE.

  3. ITALO1 mês

    A divisão de duplas do SD é ativa e agora vão receber outra grande adição, a do Raw é uma vergonha, as duplas ficam em rivalidades avulsas e ninguém liga pro título, os JD não defende os títulos

  4. El Cuebro1 mês

    Primeiramente espero que mantenham o nome da dupla, essa parceria de Chris Sabin e Alex Shelley é lendária, conquistaram muito nesses anos todos de carreira e espero que a WWE os dê uma boa chance para brilhar, vale a pena a aposta, são das grandes duplas que nunca atuaram na empresa! Aliás a WWE precisa fazer mais pela Tag Team division num todo!