A venda de merchandise, seja t-shirts ou outros artigos, é um dos aspetos mais importantes do negócio do Wrestling, sendo habitual que lutadores que mais vendam, tenham mais destaque nos programas.
No Worlds Collide de 7 de Junho, o público ficou rendido a Mr. Iguana, que entra com um peluche de uma iguana e incorpora-o nos seus combates.
Com isto, sabemos que a WWE deverá apostar na mudança de Mr. Iguana para o main roster, pelo que já vimos um video package do popular luchador da AAA no Raw.
Através das suas redes sociais, o lutador celebrou o facto de estar no top de vendas de merchandise na loja oficial da WWE, superando grandes Superstars da empresa:
Nunca imaginei ver a minha t-shirt no top de vendas da WWE Shop. Restam poucas!
Never imagined seeing my shirt in top sellers in @WWEShop 🥲🥲
Few left ! 🦎 pic.twitter.com/ItscD19zbL
— Mr. Iguana (@MrIguana) June 23, 2025
Achas que Mr. Iguana irá receber um grande push na WWE?
5 Comentários
WWE a dormir obviamente.
Mr. Iguana já no NXT a tirar o título do Oba Femi xD
o novo santino marela ai kkkkkkk só que ele em ringue é muitooo bom que venha o push
os fãs são rídiculos, porque raio vão comprar merch deste gajo
“No WWE x AAA: Worlds Collide, o público ficou rendido a Mr. Iguana, que entra com um peluche de uma iguana e incorpora-o nos seus combates.” Eu ca não fiquei nada rendido. Alias conhecedo a WWE não me admirava nada que eles próprios inflacionem os números da store. Um dos artigos que aparece la como mais vendidos são umas meias com o Matt Riddle, mas alguém se acredita que existe pessoas a comprar meias de forma louco do Riddle?
É aquilo que se falou no artigo sobre a WWE pensando em contratar alguns nomes da CMLL, basicamente tentando apenas atrair mídia e não fazer mais nada significativo por esses nomes, infelizmente é uma pena.