Mr. Anderson, também conhecido como Mr. Kennedy, teve passagens memoráveis pela WWE e TNA, sendo que nunca chegou a marcar presença na AEW.
Numa entrevista à Punk World Radio, Mr. Anderson revelou que gostaria de rumar à AEW e reencontrar-se com vários lutadores, como Jon Moxley, Dante Martin, Darius Martin e Julia Hart:
Sim, com certeza. Estou no ramo também, quero contar histórias, quero entreter as pessoas.
Ainda tenho fôlego e sinto que existem algumas oportunidades com algumas pessoas. Portanto, sim, é definitivamente algo que eu consideraria seriamente.
Entrei no Wrestling por causa da Attitude Era e sempre me senti atraído por coisas ousadas, e não apenas ousadas por serem ousadas, mas sim com um toque mais adulto.
Quando cheguei à WWE, não podíamos dizer nada, isso meio que nos limitava. Como viram, quando cheguei à TNA, pude ser um pouco mais atrevido. Com a liberdade que a AEW tem, penso que seria uma boa opção.
Gosto do trabalho do Jon Moxley, gosto da ousadia, do realismo, algo do género, menos os combates brutais, não estou particularmente interessado em fazer nada disso.
Adoraria trabalhar com os meus alunos Darius e Dante Martin. O Darius foi o meu primeiro aluno formado, o Dante foi o décimo quinto ou o décimo sexto.
Julia Hart teria-se licenciado se a pandemia não tivesse acontecido, mas acabou por se mudar para Atlanta sozinha e começou a treinar.
Adoraria trabalhar com essas pessoas, por isso essa é outra possibilidade que gostaria de explorar.
Gostavas de ver Mr. Anderson a estrear-se na programação da AEW?
11 Comentários
Ele como worker é mediocre
No mic, bem forte
Algo que muitos na aew precisam
Ou seja,boa ideia
Boa tradução
Eu gostaria que ele retornase ao wreslting
Só se for para ring announcer, nunca achei nada de especial.
boa ideia!!
Até hj lembro quando ele falava MISTEEEEEEEEEEEEEEER KENNEDY pena as suas lesões atrapalharam sua carreira no wrestling mais ele podia ser um ótimo comentador
também uma boa ideia, um bom colour comentador
Li “estreia-se na AEW” e fiquei logo empolgado. Afinal é só mais um lutador a responder a uma pergunta sobre uma situação hipotética, nada concreto. Grande Mr Kennedy, o Randy Orton fodeu-lhe a carreira. Ele pode ir para a AEW, mas isso não lhe irá preencher o vazio de nunca ter ganho um título mundial na WWE. Ele próprio disse que quando ganhou título da TNA que isso não lhe tirou a mágoa, porque ganhar um título noutra empresa nunca é o mesmo que ganhar na WWE. Já que está na moda isto dos revivalismos, um regresso dele para uma última run na WWE seria perfeito. Ele merece
Mais ou menos
Antes do orton, ele proprio admitiu que geriu mal a sua carreira nos bastidores da wwe,temos de ser honestos
Muito sinceramente eu acho que ele só voltava para a aew para fazer aquele espetáculo no mic antes do match e depois perdia para um Kylie flecher da vida ou um okada sejamos realistas
Acredito que ainda pudesse fazer algo engraçado pelo midcard da AEW durante uns 2 anos e depois focar-se num papel de Manager ou até comentador.. não muito mais que isso