O nosso admin está muito activo no Instagram!

Muitas novidades sobre o Impact Wrestling

Os directores do Impact Wrestling, Scott D’Amore e Don Callins, foram entrevistados pelo PWInsider e falaram sobre o acordo entre o Impact e a Twitch, um possível video-jogo e um novo PPV que está marcado para Abril.

Começando com a parceria entre o Impact e a Twitch, o acordado é que a empresa vai produzir conteúdo especificamente para a Twitch. Um dos possíveis conteúdos poderá ser o Xplosion que até então era apenas transmitido para o YouTube e no Channel 5 do Reino Unido, mas também poderão contar com o segmento do Behind the Scenes e conteúdo sobre a vida dos lutadores, entre outros programas.

Relativamente aos Pay-Per-Views, foi confirmado um PPV para Abril, conforme o PWInsider já tinha reportado. Contudo, não se sabe qual é o nome do PPV. Existem rumores de que poderá ser o regresso do Lockdown, que a última vez que foi realizado foi em 2014. Estão também a avaliar mais PPV para realizar e vão reavaliar os One Night Only.

Eles não descartaram, na entrevista, a possibilidade da criarem mais um video-jogo do Impact Wrestling. Segundo eles, adorariam explorar oportunidades para criarem esse video-jogo.

Sobre uma figura de autoridade, os directores do Impact Wrestling consideram que é algo que já está morto e não o voltaram a fazer. Mesmo eles, apesar de poderem ter talento para fazer uma figura de autoridade, não seria saudável manter o seu trabalho na directoria e andarem a aparecer na TV como figuras de autoridade. Também não descartam uma parceria entre a NJPW e a ROH.

Estes e outros assuntos, como rumores de futuras estrelas no elenco do Impact podem ser consultadas aqui.

Fonte: PWInsider

Enviar notícia

Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

Comentar