A notícia do falecimento de Brodie Lee apanhou o mundo do Wrestling de surpresa na noite do passado sábado e desde então que fãs, amigos e colegas de profissão se têm desdobrado em mensagens de tributo e homenagem ao lutador, ainda que algumas delas tenham gerado alguma polémica.

Só que, apesar da sua mulher Amanda Huber ter garantido no seu primeiro comunicado que a morte de Jon Huber (seu nome verdadeiro) deveu-se a um problema pulmonar não relacionado com o COVID-19, isso não impediu o jornalista Bruce Mitchell do PWTorch de especular que esta e a própria All Elite Wrestling estariam a esconder informação e a não ser totalmente transparentes sobre os motivos que levaram à tragédia.

Isto levou Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, a revogar a informação do anterior jornalista, afirmando que foram feitos vários testes de COVID-19 a Brodie Lee nas semanas em que esteve internado (desde final de Outubro) e que nenhum deles deu positivo. Para além disso, foi a família a pedir à AEW para preservar a privacidade do seu estado de saúde, pois seria essa a vontade de Jon Huber.

Entretanto, apesar de estar a atravessar um pesado período de luto, Amada Huber sentiu novamente a necessidade de falar do assunto e pôr uma “pedra” sobre o mesmo, negando o que foi especulado por Bruce Mitchell, garantindo pela segunda vez que a morte não foi relacionada com COVID-19 e lembrando que este é um momento de enorme tristeza para a sua família e que só a estes diz respeito os detalhes da morte do seu marido.

Este comunicado de Amanda Huber foi partilhado por Cash Wheeler na sua conta de Twitter:

Perante esta situação e depois de 30 anos ao serviço do PWTorch, o jornalista Bruce Mitchell foi afastado do site.

Lembramos que o AEW Dynamite desta quarta-feira será especial de homenagem a Brodie Lee e contará com vários combates em tributo ao “Exalted One”. Já o New Year’s Smash fica adiado para as duas primeiras semanas de 2021.


O que achas de toda esta situação? Bruce Mitchell foi longe demais ao falar da morte de Brodie Lee?

9 Comentários

  1. Porra. Existem pessoas mesmo chatas e que parece não terem coração. Ela acabou de perder o seu marido e esse Bruce “otario” Mitchell a tocar ainda mais na ferida. Espero que tenha aprendido a lição com o seu despedimento.

  2. Teve o que mereceu esse gajo. É preciso não ter um bocado de respeito, fds

  3. Alexandre3 anos

    Quer dizer que agora ninguem pode morrer a não ser desse “vírus”?? Dá um tempo meu amigo!

  4. É muito bem feita, não têm que se pôr nesses assuntos, há que ter respeito pela família, isso é muito vergonhoso, os humanos conseguem ser horríveis, o Jon merece descansar eternamente sem polémicas!

  5. PedrKo3 anos

    Bem feito para esse “jornalista”

  6. Eles que deixem a família fazer o seu luto e deixem-se dessas merd@s. O “jornalista” teve o que mereceu.

  7. Anónimo3 anos

    Tem gente que não respeita nada nem ninguém. Teve o que mereceu por andar a falar o que não devia.

  8. Aron nou3 anos

    Mostra o teste logo… Assim o cara para de enxer o saco

    Deixem Harper Lee descansar em paz!!