Mulheres poderão lutar nos eventos da WWE na Arábia Saudita

há 1 semana Notícias 9

Depois de no ano passado só homens terem podido lutar nos eventos que a WWE promoveu na Arábia Saudita, ao que parece pelas notícias que surgem, é que existe uma grande possibilidade das lutadoras da WWE puderem lutar nos eventos que acontecerão na Arábia Saudita este ano.

Por essa razão, o WWE Evolution não se deverá realizar em 2019. Depois de em 2018 a WWE ter realizado o WWE Evolution, o primeiro PPV 100% feminino da companhia, ao que parece este ano não deverá acontecer, pois as lutadoras já terão a hipótese de lutar nos eventos da Arábia Saudita. Eventos esses que, como se sabe, são extremamente bem pagos.

Em outras notícias sobre os eventos que acontecerão na Arábia Saudita, está a ser reportado que o segundo evento anual acontecerá em Novembro, com a WWE a cortar do seu calendário algumas das datas da tour europeia onde possam ter baixos números de espectadores e assim beneficiar de um grande evento no Arábia Saudita.

A ser verdade que as lutadoras da WWE este ano poderão lutar nos eventos na Arábia Saudita, é um grande avanço no que toca à evolução do país árabe.

No entanto, passa a ideia que ao não acontecer o WWE Evolution em 2019, que o PPV só aconteceu quase como um pedido de desculpa da WWE às suas lutadoras, por não terem podido lutar na Arábia Saudita e não por acreditar que no seu calendário deve existir um evento anual 100% feminino.


Qual a vossa opinião sobre a ligação da WWE com a Arábia Saudita?

9 Comentários

  1. Gangrel_Rules há 1 semana

    Vai dar uma guerra interna no pais kkk

  2. BRUNOju. há 1 semana

    Preferia que mantessem o Evolution. Foi uma noite muito especial para mim como fã, sem dúvidas uma das mais felizes da minha vida (por mais que tenha caído bem no dia das eleições aqui no Brasil).

  3. wesley há 1 semana

    Gostaria que mantivessem o Evolution também. Seria um grande avanço se tivecem uma luta feminina na Arabia Saudita.

  4. ja pensou evolution na arabia? aí é sonhar demais! mas ok. ja ficaria feliz em ver elas lutarem la sem ser no PPV 100% feminino

    • Black Lotus há 1 semana

      Deus as livrem. A Crowd de lá é horrível e o Evolution ano passado teve uma participação muito boa da crowd.

  5. Anónimo há 1 semana

    Podiam manter na mesma o PPV Evolution, mas sem dúvida é um grande avanço elas poderem lutar na Arábia Saudita.

  6. Kauê Silva há 1 semana

    Realmente muito interessante isso das mulheres poderem lutar nos eventos da Arábia Saudita, mas primeiro gostaria que o Evolution fosse mantido, o evento do ano passado teve uma recepção muito boa, isso sem falar dos combates e segundo, dois eventos por lá?! Um já estaria bom demais, considerando algumas coisas que ocorreram nos dois eventos por lá no ano passado, fora toda a situação em volta, enfim não sou eu quem decide isso, mas Evolution deveria permanecer e somente 1 evento por lá!

  7. The voice of the voiceless há 1 semana

    Yes. Agora poderão ser pagas

Comentar