O despedimento de Bray Wyatt por parte da WWE durante a tarde deste sábado foi algo que nos apanhou a todos de surpresa, mas não fomos os únicos. Também lutadores, da WWE e fora desta, foram surpreendidos e muitos deles até já reagiram ao despedimento do seu colega de profissão.

Braun Strowman foi dos primeiros a reagir, simplesmente escrevendo que está há espera, tendo também usado uma fotografia dos dois quase a abraçarem-se.

Matt Hardy publicou um simples GIF a abraçar Bray Wyatt, demonstrando o seu apoio.

O atual NXT North American Champion Isaiah “Swerve” Scott também falou deste despedimento, afirmando que Bray Wyatt o inspirou.

Quanto a Mick Foley, afirmou que a WWE perdeu um visionário e génio criativo, um dos lutadores mais inovadores que o Wrestling já viu. Depois, a lenda do hardcore wrestling desejou que Bray Wyatt encontre a felicidade e se recrie a si próprio mais uma vez, no Wrestling, na vida ou em ambos.

Mickie James também falou deste despedimento, tendo dito que o que a WWE deveria fazer era agradecer ao lutador por ter criado uma gimmick incrível, mas que eles não a souberam bookar e que agora vão dar essa personagem a outra pessoa (Alexa Bliss) para poderem continuar a ter lucros com a mesma.

Quem também reagiu foi Alexa Bliss, mas o seu tweet não está público. A lutadora da WWE e parceira de Bray Wyatt durante alguns dos últimos meses, disse o seguinte:

Estou realmente sem palavras… Muito obrigado Windham [nome verdadeiro de Bray Wyatt] por tudo que fizeste por esta empresa. A maior diversão que tive foi trabalhar contigo. Um talento incrível e a pessoa mais gentil. Estou apenas em choque.

Estas foram apenas algumas das várias reacções que já houve e irão continuar a haver nas próximas horas ao despedimento de Bray Wyatt, e enquanto isso vai crescer a especulação sobre por onde passará o seu futuro.


Na tua opinião, por onde pensas que irá passar o futuro de Bray Wyatt?

23 Comentários

  1. Mickie a mandar a tacada

  2. O cômico foi a WWE justificar seu despedimento como cortes no orçamento já que desde o início da pandemia a mesma vem apresentando lucro atrás de lucro

    • Joelson Souza Ribeiro2 meses

      Verdade! a wwe perdeu, muito dinheiro na pendemia sem público nos shows. infelizmente! teve que fazer vários cortes nas finanças da empresa.
      Agora com a volta do público nós shows semanais pode melhorar a situação..

    • Facebook Profile photo

      Joelson Souza Ribeiro a empresa vem tendo lucros, logo não perdeu dinheiro, só deixou de ganhar ainda mais dinheiro.

    • Corneteiro2 meses

      O fato da empresa dar lucro nao quer dizer que ela nso podsa diminuir seus gastos. Quanto tempo faz que ele nao luta?

    • Filipe2 meses

      Tb ha que dizer que Wyatt é um lutador ful time que luta como Part-timer… Talvez precisa de um tempo para regressar… Despediram Bray wyatt.. pode voltar com outro nome, eheh

  3. RKO2 meses

    Queria mesmo que aparecesse naquele RAW de agosto. Estou muito triste😢😢

  4. PedrKo2 meses

    Vou escrever o óbvio mas aqui vai na mesma:
    A WWE não tem nenhum lutador da Wyatt family

  5. Victor Silva2 meses

    Concordo com a Mickie James, Bray Wyatt é um gênio em termos de personagens no wrestling, tem uma Mic Skill invejável. Não sei o que aconteceu mas ao que parece, algo não está bem com a empresa do Vince, demitindo nomes que atraem público, sempre devido a “cortes de orçamento” sendo verdade ou não, eu não compro essa justificativa por parte da WWE… muito menos entendo o que estão tentando fazer

  6. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Talvez na AEW ou seja impact Wrestling

  7. Eita Mickie James!

    Calma mulher! xD

  8. Marco Ribeiro2 meses

    A wwe acabou…
    Agora e tempo da aew 💪

  9. El Cuebro2 meses

    Uma pena esse novo despedimento, o que mostra o quanto a WWE não está sabendo o que faz dispensando nomes importantes e mantendo situações que são simplesmente ridículas, espero sim que o Windham ainda lute e muito, como sempre digo, mostre para a WWE o que ela perdeu, vamos esperar uma possível fala ou decisão dele, num todo que ele fique bem!

  10. Facebook Profile photo

    Se o Bray Wyatt estiver em condições (físicas e psicológicas) deveria tomar o mesmo rumo de Daniel Bryan e CM Punk (eventualmente). Não teria pena nenhuma da WWE (direção). Todas estas estrelas despedidas e outras várias decisões catastróficas me convencem cada vez mais que se um dia a AEW eventualmente se tornar superior (em todos os aspetos) à WWE e consequentemente a maior Promotora do mundo, pelo menos 30% desse processo foi adiantado pela própria WWE. Concordam?

  11. Anónimo2 meses

    É uma grande pena ver o Brya Wyatt ir embora. Espero que ele esteja bem, tudo de bom para ele!

  12. É muito pior a sua saúde (sendo mais um problema mental) que o próprio despedimento se ele tiver acompanhamento familiar e ajuda hospitalar é muito bom para a sua recuperação. Estou para ver o veredicto da verdadeira razão do despedimento.

  13. tomatoo2 meses

    A Mickie disse tudo o que penso deste despedimento xd

  14. Acho que por agora a sua carreira terminou

  15. Paulo Vitor2 meses

    vi em uma notícia aqui que provavelmente ele vá retornar pra wwe em setembro (tenho minhas dúvidas)

  16. Diego2 meses

    Tem algo de muito estranho na WWE. Muitas despedidas que não fazem sentido… Dizer que é por causa de orçamento vindo de um personagem que vende como água… Essas atitudes não condizem com a atuação da empresa durante as últimas décadas.

  17. Lucas2 meses

    NÃO adianta , o vince ja mostro varias vezes que NÃO ligava para bray waytt, ele so viu o personagem ganhar dinheiro e tento passa para outro, agora o raw vai cair muito , Bray wyatt era querido isso se o publico NÃO grita por ele

  18. Lucas2 meses

    Mano pura ifidelidade , o cara dava mais lucro que a maioria dessa GERAÇÃO e ganhava menos que certos lutadores forçados, a wwe so cai na audiencia , p maximo ela vai lucrar com live e shows mais a audincia vai cair , a 20 anos atras a audiencia era 10.000.000 hj se bater 2.000.000 é muito , a aew chego agora e ja bate 1.100.000 so ta com falta de criáividade