Durante o Backlash deste sábado, IYO SKY derrotou Asuka num grande combate, e a “Empress of Tomorrow” emocionou-se após o mesmo.
As homenagens a Asuka continuam a multiplicar-se depois do emocional combate contra IYO SKY no Backlash.
Embora a WWE ainda não tenha confirmado oficialmente qualquer retirada, vários lutadores começaram a deixar mensagens bastante emotivas nas redes sociais, aumentando os rumores de que Asuka poderá estar “semi-retirada”.
Um dos comentários que mais chamou atenção foi o de AJ Styles:
Não sei os detalhes, mas sei que a Asuka vai ser Hall of Famer.
Também Michin deixou uma mensagem simples mas carinhosa:
Nós adoramos a Asuka por aqui.
Rhea Ripley elogiou o combate contra IYO SKY:
Asuka vs IYO SKY foi fenomenal. As melhores das melhores.
Já Natalya destacou a paixão das duas japonesas dentro do ringue:
São verdadeiras líderes que querem dar o máximo uma à outra.
Bayley também afirmou que Asuka e IYO SKY são “duas das lutadoras mais raras do mundo”.
Aos 44 anos de idade, Asuka continua a receber enorme respeito de colegas e fãs, reforçando o impacto gigantesco que teve no wrestling feminino mundial.
Iyo and Asuka had such an incredible match tonight. You can feel their passion and how both are true leaders in the ring wanting to GIVE the most to eachother. https://t.co/bVgctatBiH
— Nattie (@NatbyNature) May 10, 2026
Iyo Sky vs Asuka 👏🏽
Phenomenal!
Best of the best!You did it @Iyo_SkyWWE 🥹🖤✨
Proud of you!— RheaRipley_WWE (@RheaRipley_WWE) May 10, 2026
Blessed to have been Asuka’s first match in @WWE ! Honored… Legend! ➡️ Sexy muscle friend pic.twitter.com/jt7PwnvkzA
— Ash By Elegance (@Ashamae_Sebera) May 10, 2026
Se Asuka realmente estiver perto do fim, achas que ela é uma das maiores lutadoras da história da WWE?
3 Comentários
Vou sentir falta das promos. 😛
O tosse também de certeza 😁
Acho que todos
Mas nem todos o admitem