Recebe as nossas notícias no Google

Durante o Backlash deste sábadoIYO SKY derrotou Asuka num grande combate, e a “Empress of Tomorrow” emocionou-se após o mesmo.

As homenagens a Asuka continuam a multiplicar-se depois do emocional combate contra IYO SKY no Backlash.

Embora a WWE ainda não tenha confirmado oficialmente qualquer retirada, vários lutadores começaram a deixar mensagens bastante emotivas nas redes sociais, aumentando os rumores de que Asuka poderá estar “semi-retirada”.

Um dos comentários que mais chamou atenção foi o de AJ Styles:

Não sei os detalhes, mas sei que a Asuka vai ser Hall of Famer.

Também Michin deixou uma mensagem simples mas carinhosa:

Nós adoramos a Asuka por aqui.

Rhea Ripley elogiou o combate contra IYO SKY:

Asuka vs IYO SKY foi fenomenal. As melhores das melhores.

Natalya destacou a paixão das duas japonesas dentro do ringue:

São verdadeiras líderes que querem dar o máximo uma à outra.

Bayley também afirmou que Asuka e IYO SKY são “duas das lutadoras mais raras do mundo”.

Aos 44 anos de idade, Asuka continua a receber enorme respeito de colegas e fãs, reforçando o impacto gigantesco que teve no wrestling feminino mundial.


Se Asuka realmente estiver perto do fim, achas que ela é uma das maiores lutadoras da história da WWE?

3 Comentários

User

  1. Ricardo Martins

    Vou sentir falta das promos. 😛