Com podemos ver, Murphy não esteve presente no último Raw, algo que deixou muitos fãs confusos com o porquê do protegido de Seth Rollins não ter estado ao lado do “Monday Night Messiah” durante o segmento que este protagonizou juntamente com Kevin Owens.
Entretanto e ao que tudo indica, Murphy deveria ter estado no Raw de segunda-feira, mas acabou por ser retirado do programa pelos responsáveis da WWE. Segundo é noticiado pelo PWInsider, o ex-Raw Tag Team Champion não teve permissão para participar no show, nem nas gravações da WrestleMania 36.
Não se sabe ao certo as razões para que o lutador australiano não tenha feito parte das gravações, mas com toda a situação que vivemos atualmente da pandemia do coronavírus, pode abrir a especulação de que Murphy poderá ter algum sintoma da doença. Ou então que tenha alguma pequena lesão ou que a WWE tenha apenas tentado diminuir o número de pessoas que estão presentes no Performance Center.
Para já, as informações são escassas e não há nada confirmado. Só com o passar dos dias e com a transmissão dos próximos programas é que vamos realmente perceber quem foi ou não utilizado em cada um deles.
Achas que a WWE fez bem em não usar Murphy no último Raw?
7 Comentários
Demorou, pois é um inútil
Comentário absurdo
ele é muito bom, só não é aproveitado
Bom….vai depender da razão,sem uma razão o comentário perde a sua razão de ser. Acho que foi a primeira vez que escrevi a palavra razão tantas vezes.
Como diz o Steve Austin… What?
Penso que Dave Meltzer disse que Murphy estaria doente, daí a sua ausência recente. De qualquer forma, acho bem que o australiano não apareça se não se sente bem (ainda para mais porque “só” iria aparecer no canto de Seth Rollins, logo não é essencial neste momento).
Se ele estiver doente, a WWE fez bem em o retirar das gravações.