O Undisputed WWE Champion Cody Rhodes é conhecido há vários anos como o “American Nightmare” no mundo do Wrestling.

No entanto, esta quarta-feira e de forma inesperada, o músico Wesley Eisold processou a WWE, Cody Rhodes e a Fanatics pela utilização da alcunha.

Wesley Eisold é o vocalista da banda American Nightmare, que foi fundada em 1998, e em 2016 registou a marca com esse nome (“American Nightmare”), para a usar em serviços de entretenimento, música e merchandise.

Cody Rhodes fez o pedido para registar a marca “American Nightmare” em 2019, e Wesley Eisold opôs-se a este registo.

Em 2021, as duas partes conseguiram chegar a acordo, onde o lutador fez um pagamento de 30 mil dólares, e também concordou em várias condições para o seu merchandise.

Agora, Wesley Eisold instaurou um processo no tribunal federal da Califórnia contra a WWE, Cody Rhodes e a Fanatics por terem violado os termos do acordo feito com o Undisputed WWE Champion.


O que pensas deste processo feito contra a WWE e Cody Rhodes?

4 Comentários

  1. marcussousaefrenreyes@gmail.com1 semana

    Devia ser retirado o título undisputed a ele era o mais correto

    • Que cromo fds 😂😂

    • Seria um grande erro para o negócio tirar o título dele agora antes da Wrestlemania, visto que é o que mais rende grana pra WWE, o que mais atrai pessoas para comprar ingressos para as arenas e está fazendo um grande sucesso como campeão visto que a audiência sempre está boa com ele na TV

    • Natan1 semana

      Não esqueceu da derrota do Roman Reigns ainda ? Vai continuar chorando até quando ? 🤷🏻‍♂️🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️