Mustafa Ali é oficialmente um lutador do SmackDown

há 8 meses 3

Depois de se ter estreado no SmackDown Live da semana passada, num combate contra o WWE Champion Daniel Bryan, foi anunciado e apresentado durante a edição desta semana que o cruiserweight Mustafa Ali é oficialmente um lutador da brand azul.

Mustafa Ali voltou a lutar no SmackDown Live desta semana e logo no main-event, onde lutou ao lado de AJ Styles num Tag Team Match contra a equipa do WWE Champion Daniel Bryan & Andrade “Cien” Almas.

O cruiserweight não demorou a deixar a sua marca, não só no combate como também na brand. Com o seu golpe final, o 054 Splash, venceu o combate para a sua equipa com um pin no WWE Champion Daniel Bryan!

Acreditam que iremos ver novamente Mustafa Ali defrontar Daniel Bryan e desta vez num combate pelo WWE Championship? Que outros lutadores queres ver Mustafa Ali defrontar agora que ele pertence ao roster do SmackDown Live?

3 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    smackdown ora tirado o orton que assim que o ali voasse ele era posto no rko e tirando tambem o samoa joe devido aquilo que e o ali e uma boa adiçao a smackdown precisa disso …..

  2. Wwe is rollins há 8 meses

    Pelo que vejo é um exelente lutador espero ve lo futuramente a lutar pelo titulo americano

  3. Kauê Silva há 8 meses

    As mudanças continuando e vindo para melhorar ainda mais o Smackdown, seja muito bem vindo Mustafa Ali, que agora será o coração do SD Live!!

Comentar