Faz login e reduz a publicidade

Mustafa Ali lesiona Daniel Bryan durante o SmackDown

há 4 meses Notícias 4

A estreia oficial de Mustafa Ali como lutador do SmackDown Live surpreendeu tudo e todos, com o cruiserweight a aplicar o seu 405 Splash em Daniel Bryan e a obter o pin para a vitória da sua equipa. No entanto, a mesma pode ter ficado manchada por uma lesão provocada no WWE Champion.

Ao aplicar o 405 Splash, um golpe aéreo de alto risco e difícil de executar, Mustafa Ali caiu com o seu joelho no pescoço e cara de Daniel Bryan. Na transmissão é perceptível isso mesmo e o lutador fez o pin de imediato, enquanto terá pedido desculpa ao seu adversário.

Ainda assim, a lesão não terá sido grave e Daniel Bryan ficou bem. O WWE Champion participou nas gravações do SmackDown Live da próxima semana, apesar de não ter combatido. Quanto a Mustafa Ali, o cruiserweight também participou nas gravações do SmackDown seguinte e inclusive arrecadou mais uma vitória.

Tudo não terá passado de um pequeno acidente num golpe, que felizmente não provocou nenhuma lesão grave no WWE Champion Daniel Bryan.

4 Comentários

  1. Anônimo há 4 meses

    justo no pescoço de Daniel Bryan, perigo!

  2. Se fosse outro lutador era um festival de criticas mas como o ali ė daqueles que o pessoal gosta compreendem que o wrestling ė arriscado e tal e tal…

    • Anônimo há 4 meses

      Mesmo q eu goste do Ali o Daniel Bryan pode ter sofrido uma lesão grave

    • Doughc há 4 meses

      Pior que é verdade
      Não foi grave o Bryan nem se “lesionou” já participou do show da semana que vem que foi gravado.

Comentar