Antes de fazer parte do main roster da WWE, Mustafa Ali lutava no 205 Live, tendo sido um dos principais lutadores da divisão de Cruiserweights durante vários meses.

Na sua entrevista a Corey Graves para o podcast After the Bell, o agora líder dos RETRIBUTION afirmou que a WWE deveria ter colocado Rey Mysterio no 205 Live, para criar interesse dos fãs em relação à brand.

O 205 Live acontecer depois do SmackDown era como se num concerto a banda de abertura tocasse a seguir aos Metallica. Ninguém ficava para ver.

Uma vez já estávamos todos na gorilla position e estávamos a ver um John Cena vs Randy Orton num Best 2 out of 3 falls Match e o público estava louco a ver este combate. Nós estávamos a comentar uns com os outros, como é que iríamos fazer algo melhor do que aquilo que estava a acontecer.

Eu não quero dizer que é um problema, mas a WWE desvalorizou o 205 Live, pois era um novo programa com novas Superstars. Na minha opinião, se a WWE tivesse colocado Rey Mysterio no 205 Live, a brand era construída à sua volta e automaticamente havia interesse do público, porque estamos a falar de Rey Mysterio.

Com Rey Mysterio no 205 Live, a WWE poderia ter construído Rey Mysterio vs Buddy Murphy e depois do Buddy Murphy estar estabelecido, poderia ser eu contra Rey Mysterio e assim sucessivamente.


Pensas que Mustafa Ali tem razão quando diz que a WWE poderia ter colocado Rey Mysterio no 205 Live para tentar ajudar o programa?

7 Comentários

  1. Não,pois duvido que apenas o Mysterio faria muita gente assistir ao 205

  2. El Cuebro3 meses

    Seria interessante se o Rey fosse um tipo de “patrono” do 205, mas pra lutar lá não, eu ainda acho que o elenco do 205 deveria ser incorporado de vez ao NXT, até porque o campeão cruiserweight aparece pouco lá!

  3. O ponto de vista dele é bom, mas não sei se bastava só o Rey Mysterio para tentar alavancar aquilo.

  4. Anónimo3 meses

    Sim, podiam ter usado o Rey Mysterio para ajudar a elevar a divisão. Mas acho que ia ser preciso mais que isso.

  5. Acredito que elevava mais o programa!

  6. Rollins fan3 meses

    Nao acredito que só o.mysterio elvava o programa e fizesse com que fosse visto ..a verdade e que ninguem liga para a 205 live.. o ali que va para la outro que ninguem se importa por onde ele va💁‍♂️

  7. L26MC3 meses

    Rey Mysterio, Daniel Bryan, O’Reilly, Gargano, Garza, Murphy, Ali, Cedric, Ricochet, Dunne, Ganza, etc… Só alguns nomes que podiam passar pelo programa, visto que também ninguém tinha que ficar preso ao 205, dava para fazer ótimos programas e até podíamos ter apenas um Gargano 1,2 meses no 205 e depois já estava novamente no NXT ou noutra Brand, assim como o Rey podia ser campeão e lutar contra alguém do Raw ou SmackDown.
    O programa com grandes nomes só iria chamar a atenção dos fãs e o programas juntamente com o título, só ia ajudar tal lutador a crescer bastante.