Em Março de 2019, a WWE decidiu encurtar o nome Mustafa Ali para apenas Ali, o que acabou por trazer várias críticas por parte dos fãs.
Em conversa com Chris Van Vliet para o podcast Insight, Mustafa Ali relembrou como foi o processo de mudança de nome na WWE, apesar de não concordar com a mesma:
Quem toma as decisões, e presumo que na altura era o Vince, disse: “Vamos chamar-lhe Ali”. Foi assim que perdi o meu nome.
Acho que o Road Dogg ligou-me e disse: “Mustafa, só quero confirmar, significa alguma coisa para ti?”
Eu respondi: “Bem, o nome significa “o escolhido”. Significa que é do povo. Por isso, significa algo para mim, claro”.
Ele disse: “Ok, fixe, agora vamos chamar-te Ali. Isto foi o que aconteceu, este é o feedback que recebemos. Não creio que haja más intenções, eles querem que ganhes, querem que ganhes dinheiro, percebes? Só achamos que é mais fácil”.
E eu digo: “Está bem, sim, tenho alguma coisa a dizer sobre isto?” E ele respondeu: “Bem, não, nem por isso”.
Achas que a WWE não deveria ter mudado o nome de Mustafa Ali?
1 Comentário
Essas mudanças ou criações de nomes da WWE mais atrapalham do que ajudam, simplesmente destroem identidades, deveriam ou permanecer os nomes normais, ou então deixarem os lutadores e lutadoras criarem os próprios nomes, quem faz isso lá hoje simplesmente não tem noção nenhuma! Quanto ao Mustafa Ali, espero que ele possa se reencontrar por aí, ter um bom caminho, quem sabe repetir o que ele fez nos tempos de TNA onde conquistou títulos e teve lutas muito boas!