Há poucos dias, Cory Hays do PXNexus reportou em primeira mão no X/Twitter, que Bobby Lashley, MVP e Tamina estão de saída da WWE.
Após todo o furor que envolveu esta notícia, foi também revelado que era possível vermos um regresso dos Hurt Business, desta vez na AEW.
MVP regressou à WWE em 2020, fazendo uma aparição surpresa no Men’s Royal Rumble Match.
O combate era suposto ser o único para MVP, mas este recebeu uma proposta para ser produtor e acabaria por permanecer nos ecrãs como lutador e manager.
Numa publicação no Instagram, MVP deixou uma mensagem, confirmando a sua saída da WWE e deixando algumas palavras aos seus ex-colegas.
Voltei para que o meu filho pudesse ver o “papá” num ringue da WWE. “O Royal Rumble.” Era tudo o que eu queria. Uma única vez.
Estava pronto para me reformar. Depois, recebi uma proposta para me tornar produtor. A pandemia chegou. Tornei-me produtor e comentador do Main Event. A seguir, pediram-me para calçar as botas e ajudar na televisão durante a “PC Era”.
Num episódio do Raw, “MVP” participou em NOVE segmentos! O Heyman concordou em juntar-me ao Roberto [Bobby Lashley]. Assinei um contrato de talento a tempo inteiro.
E depois fizemos história.
Que viagem!!!!
Quais são as tuas expectativas para o futuro de MVP?
3 Comentários
vamos ver o que ele e Lashley farão na AEW
É ver o que será para ele, AEW quem, uma volta da Hurt Business com possivelmente o Lashley e o Shelton, enfim que tenha e tenham sucesso.
Espero que eles conquistem o título de trios