Shelton Benjamin foi dispensado da WWE em Setembro de 2023, após mais de 20 anos de se ter estreado na empresa e de vários anos de carreira na mesma.

Apesar de ter celebrado duas décadas de carreira em Dezembro de 2022, ele teve poucas aparições na programação da WWE ao longo de 2023.

Agora, Shelton Benjamin está na AEW, onde se reuniu com MVP e Bobby Lashley para formar o Hurt Syndicate.

Durante uma entrevista no podcast Huge Pop!, MVP revelou que a decisão de ir para a AEW estava diretamente ligada à forma como Shelton Benjamin foi tratado pela WWE.

Não teria havido conversa (com a AEW) se o Bobby [Lashley] e o Shelton [Benjamin] não estivessem envolvidos.

O Bobby e eu percebemos que era hora de seguir em frente. Eu deixei claro que estava pronto para sair e consegui convencer o Bobby a vir comigo.

O Shelton já tinha sido dispensado de maneira nada respeitosa. Isso deixou-me um gosto amargo, ver como ele foi simplesmente despedido depois de todos esses anos. Nem sequer lhe ofereceram um cargo como treinador ou produtor, apenas “adeus“.

Então eu disse: “Bobby, vamos reunir a equipa e ir para a AEW. Temos uma última jornada”. Felizmente, tudo deu certo e conseguimos fazer isso.

Atualmente, Bobby Lashley e Shelton Benjamin são os AEW World Tag Team Champions, consolidando seu novo capítulo na empresa.


O que achas destas declarações de MVP?

2 Comentários

  1. MVP para um tipo que fala de business, não percebe nada do mesmo. As empresas não são a santa casa da misericórdia. O Shelton estava a receber mais do de aquilo que podia dar, logo foi libertado.

  2. The Name3 dias

    De um certo modo o MVP está correto, o Shelton não foi tratado como devia ser nos seus últimos tempos na WWE(tirando a parte em que estava com os Hust Business) de resto, o Vince deu-lhe uma gimmick em que ele anda a rebolar os olhos, nem ele nem o Vince sabiam qual seria o pay off lol, depois veio o Triple H e ainda foi pior, ficou encostado, mas como ele é o booker tem o seu direito de apostar em quem ele quer e achar melhor.

    Por outro lado, foi positivo porque agora vai ter uma despedida à altura e como ele deve ser respeitado!