Os Hurt Syndicate têm dominado a divisão de equipas da AEW, mas segundo MVP, esta pode ser a última fase do grupo. Com Bobby Lashley e Shelton Benjamin campeões, a facção tem sido imbatível desde que se reuniu.

No podcast Huge Pop!, MVP foi questionado se esta seria a última jornada do grupo, e afirmou que a reforma está no radar da equipa:

Não posso falar por eles, embora normalmente fale por eles. Nas nossas conversas, reconhecemos que esta é a nossa última viagem.

Vamos ser realistas, Bobby [Lashley] aos 48 e Shelton [Benjamin] aos 49 estão em melhor forma do que a maioria na indústria. Eles ainda são credíveis e ainda conseguem competir.

Ainda assim, MVP não descartou uma extensão de carreira caso surja a oportunidade certa:

Quando este contrato acabar, em dois ou três anos, eles ainda estarão em melhor forma do que muitos no negócio. Quem sabe se nesse ponto alguém diz, “Hey, que tal mais um ano? Dois anos?”.

Bobby Lashley já falou abertamente sobre planos além do Wrestling:

O Bobby [Lashley] definitivamente já falou sobre se reformar e seguir com seus negócios e outras coisas. Para a maioria de nós, esta é a última viagem, mas como dizemos no Wrestling, “tudo pode mudar”.

No Dynamite da passada quarta-feira, os Hurt Syndicate mantiveram os AEW World Tag Team Championships ao derrotar The Gunns (Austin & Colten Gunn).


Será que os Hurt Syndicate terminarão as suas carreiras no topo da AEW?

9 Comentários

  1. The Last Outlaw3 dias

    Pelo visto o Lashley não vai ser AEW World Champion.

  2. Alexandre3 dias

    foi realmente ótimo a saída do tal Malakai Black e Miro da AEW. Mas o Mister Khan vai e me traz essa bosta de Hurt Syndicate, MEU DEUS!! Encerra o contrato desses caras e do Adam Copeland também, manda essas tralhas da wwe embora! Menos da Sasha/Mercedes pq é muito bom ver o choro dos fanlóides da wwe até hoje por ela estar na AEW, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • OTC3 dias

      Sua mentalidade mostra o quanto vc é triste na sua vida.

  3. Bro3 dias

    Foram para aew como os futebolistas vão para a Arábia…. Encher a conta para a reforma

  4. Tosse3 dias

    Comentário Idiota
    Nem o name defendia isto

  5. El Cuebro3 dias

    Errado ele não está, todos com mais de 40 anos, mas bem que poderiam ter sido mais valorizados na sua passagem pela WWE, o Lashley talvez tenha sido o melhor nome e isso desde a TNA, claro o que houve com a separação dos HB lá foi muito injusto e seria bom ver algo muito bom nesta “última trip” dos HS na AEW, que o Tony olhe por eles!

  6. Raphael3 dias

    Acho que eles ainda tem potencial principalmente na divisão de duplas e trios podendo recrutar novos membros

  7. BigH3 dias

    É normal têm todos à volta de 50 anos

  8. The one2 dias

    Uma imitação da nation of domination