Desde a sua chegada à AEW, MVP formou os Hurt Syndicate e rapidamente alcançaram o sucesso ao conquistarem os AEW World Tag Team Championships.
Em conversa com Donnie DaSilva e Jimmy Korderas para o Huge Pop, MVP clarificou que um dos seus objetivos na AEW é “criar novas estrelas”:
Nós sabemos o que estamos a fazer. Vejo os idiotas nas redes sociais a fazerem os seus comentários desinformados.
No final do dia, temos um plano, e o nosso plano é fazer algumas estrelas à saída. Há uma diferença entre dar a vitória a um lutador e fazer dele uma estrela.
As pessoas que são inteligentes e que realmente compreendem como funciona o negócio, compreendem que temos de construir esse património no nosso grupo para transferir esse património para as estrelas mais jovens que queremos formar à saída.
Não estamos a tentar mandar na cena, sim estamos, mas estamos a construir esse capital para podermos fazer estrelas e podermos dar de volta à geração mais nova e aos talentos mais novos de que vão usufruir quando nós sairmos daqui a dois, três ou quatro anos.
São negócios, e sempre foram negócios para nós, mas negócios inteligentes.
Achas que MVP será capaz de criar novas estrelas na AEW?
4 Comentários
Após o Shelton e o big lash se retirarem,sim
Novas estrelas: Bobby Lashley e Shelton Benjamin.
Pra bom entender um murro na cara basta.
Muito fácil de compreender o que foi dito.
Espero que consiga mesmo, porque está meio difícil criar novos talentos na AEW, outros nomes estão tentando, mas o espaço não está sendo suficiente, nem o tempo.