Este domingo, dia 24 de Novembro, MVP regressou aos ringues num grande evento da GCW, mais de dois anos depois do seu último combate.

No main event do Bloodsport XII, MVP enfrentou Josh Barnett naquele que foi o seu combate de regresso à competição, desta vez sem cordas.

Josh Barnett acabou por sair vitorioso do duelo, fazendo MVP desmaiar com um Rear Naked Choke, e o árbitro deu o combate por terminado.

Este foi o primeiro combate de MVP desde Julho de 2022, quando fez equipa com Omos para enfrentar os Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) no Raw.

Depois do combate, MVP elogiou Josh Barnett por lhe ter “aberto a porta” ao grappling há muitos anos. O veterano ainda afirmou que estava pronto para o teste depois de ter obtido um cinturão negro em jiu-jitsu.

MVP ainda afirmou que vai continuar a treinar, pelo que tem o objetivo de voltar à competição regular nos ringues de Wrestling.

Já Josh Barnett disse que MVP poderá ser imparável na AEW, juntamente com Bobby Lashley e Shelton Benjamin.

Este Bloodsport XII também ficou marcado pela participação de três nomes da WWE, mais concretamente do NXT: Karmen Petrovic, NXT Heritage Cup Champion Charlie Dempsey e Myles Borne.

Os primeiros dois conseguiram vitórias por TKO e submissão, sobre Sumie Sakai e Tracy Williams, respetivamente, mas o último foi derrotado por submissão por Royce Isaacs.


O que achaste destes destaques do GCW Bloodsport XII?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Esse Bloodsport foi bem interessante de se ver, uma boa lição do estilo Underground, o main event com Josh Barnett vs MVP foi sem dúvidas o ponto alto do show, para fechar um bom evento, os veteranos mostraram muito do que sabem, o MVP mostrou seu jiu-jitsu onde ele já foi campeão nos USA inclusive, mas também vale destacar a boa participação dos nomes do NXT, a Karmen surpreendeu demais, não esperava a vitória dela contra a Sumie que é uma grande veterana da modalidade, Charlie e seu estilo técnico que combina muito bem com o evento e mesmo o Myles que perdeu foi bem! Ainda de se destacar que o ex Baron Corbin foi campeão de jiu-jitsu também neste último fim de semana!