Durante o Dynamite Maximum Carnage desta quarta-feira, MVP fez o seu regresso aos ringues para o seu primeiro combate televisionado em mais de dois anos.

MVP juntou-se a Bobby Lashley e Shelton Benjamin dos Hurt Syndicate para enfrentarem o trio de Mark Briscoe e dos Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) num Trios Match.

O combate foi bastante caótico, e no final, a força e poderio físico dos Hurt Syndicate foi determinante. O combate terminou com a vitória do trio liderado por MVP, após um Superkick de Shelton Benjamin.

MVP não competia num combate televisionado desde Julho de 2022, e só no final do ano passado regressou aos ringues, em duas promotoras independentes.

Este combate também marca a primeira vez que os Private Party (Isiah Kassidy & Marq Quen) perderam um combate desde o WrestleDream, em Outubro de 2024.


O que achaste deste regresso aos ringues de MVP?

1 Comentário

  1. El Cuebro49 minutos

    Hurt Syndicate precisa vencer e dominar, tem que ser um Hurt Business 2.0, espero que possa ir longe na AEW e interessante ver o MVP voltando a ter uma luta num show televisionado, parece bem recuperado daquele joelho que tanto o incomodou esses tempos, acho que ele não chegou a fazer cirurgia, pelo menos não lembro disso, enfim que fique bem e possa ter mais boas lutas!