Não existem planos para nova edição do WWE Evolution

há 6 dias Notícias 4

No início desta semana foi noticiada a hipótese de termos as lutadoras da WWE a lutar nos eventos da companhia na Arábia Saudita.

No dia de ontem, numa entrevista a um jornal dos Emirados Árabes Unidos, Stephanie McMahon que está no país a acompanhar a Cerimónia de abertura dos Jogos Paralímpicos, que decorrem durante os dias 14 a 21 de Março, falou da possibilidade deste ano haver mais um PPV 100% feminino. E as notícias, para quem gostou do primeiro evento 100% feminino da WWE, não são as melhores.

Stephanie McMahon falou que a WWE não tem planos de momento para fazer o segundo WWE Evolution. No entanto, não deixou de valorizar o que a WWE fez com o primeiro Evolution, com o evento a ser transmitido à mesma hora de jogos da NFL e da final do campeonato de baseball americano.

Com a possibilidade cada vez mais alta de a WWE não repetir a transmissão de um evento 100% feminino durante o ano de 2019, cada vez mais mostra que a WWE em 2018 não estava preocupada com a igualdade entre os seus lutadores e lutadoras, mas que somente fizeram o WWE Evolution quase como pedido de desculpa por as suas lutadoras não terem lutado na Arábia Saudita.


Qual a tua opinião sobre o assunto? Achas que a WWE quando fez o WWE Evolution estava realmente preocupada com a igualdade entre os seus lutadores e lutadoras?

4 Comentários

  1. Black Lotus há 6 dias

    Um dos melhores PPV’s de 2018, deveria continuar por milênios como pedido de desculpa pela Era das Divas.

  2. wesley há 6 dias

    Seria uma enorme pena se não acontecesse outra edição do Evolution.

  3. Kauê Silva há 6 dias

    Seria ótimo ver um novo Evolution em 2019, o evento do ano passado foi muito bom com certeza, mostrou toda a força das mulheres no wrestling e ainda mais agora com o título feminino de duplas seria com certeza muito bom ver novas edições, talvez fosse muito melhor do que ver as mulheres lutando meio limitadas nos especiais na Arábia!

  4. Fillipe há 4 dias

    Foi um dos melhores PPV do ano passado, eu mesmo não esperava que fosse tão bom, agora eu não sei como ficou as vendas, o público americano é complicado todos nós sabemos, mas seria uma grande perca pras meninas se não renovassem o PPV

Comentar