Naomi e Sasha Banks (Mercedes Moné) afastaram-se da WWE em Maio de 2022, por vários desentendimentos com a sua direção criativa, o que gerou alguma polémica.
A dupla abandonou a empresa enquanto eram WWE Women’s Tag Team Championships, o que obrigou a WWE a criar novos planos para os títulos, que ficaram vagos.
No podcast What’s Your Story? de Stephanie McMahon, Naomi falou sobre a sua saída da WWE e como conseguiu evoluir com essa decisão:
Aprendi tanto. Vim para este mundo, para esta vida, para este negócio, para este trabalho, sem saber bem do que se tratava ou onde me ia levar. Na minha cabeça, era apenas uma espécie de transição até descobrir o que se seguiria.
Penso que quando a minha saída e tudo o resto aconteceu, foi a primeira vez, honestamente, na minha vida adulta, em que tive a oportunidade de parar, repensar, redefinir e perceber o que queria realmente fazer a seguir, como queria que a minha vida seguisse em frente.
E, no início, debati-me a tentar processar isso. Pensei que não queria continuar a lutar. Pensei que tinha acabado. O Jimmy também estava numa fase diferente da sua carreira.
Achas que Naomi está arrependida de ter abandonado a WWE em 2022?
2 Comentários
A Mercedes tem uma influência muito grande. A Trinity nunca iria fazer algo assim. Quem ficou a ganhar, foi ela que é a mais bem paga neste negócio na divisão feminina
Ela enquanto Trinity evoluiu e aprendeu muito quando foi para a TNA, mesmo tendo sido uma passagem rápida pela empresa, logo virou uma top woman lá e campeã e foi bem, uma pena que não explorou mais as indies e mesmo outras empresas, mas sim ela voltou outra lutadora para a WWE e agora está talvez no melhor momento de sua carreira.