Recebe as nossas notícias no Google

IYO SKY e Naraku anunciaram oficialmente que são casados. A revelação aconteceu durante um episódio do documentário japonês Jounetsu Tairiku, exibido este domingo, onde o casal falou publicamente sobre a relação pela primeira vez.

Pouco depois da emissão do programa, IYO SKY publicou várias fotografias dos dois nas redes sociais com a legenda “Mr & Mrs”.

Na mensagem partilhada, os dois lutadores explicaram que começaram as suas carreiras no wrestling no Japão, antes de seguirem caminhos diferentes até chegarem à WWE.

Somos profundamente gratos e felizes por podermos desafiar-nos no mesmo palco da WWE.

O casal afirmou ainda que pretende continuar a apoiar-se tanto na vida pessoal como profissional.

Como marido e mulher, vamos apoiar-nos no dia a dia. E como Superstars da WWE, vamos continuar a evoluir juntos.

Atualmente, EVIL compete sob o nome Naraku, enquanto IYO SKY continua a ser uma das maiores estrelas da divisão feminina da WWE.

A notícia gerou enorme reação entre os fãs, especialmente porque ambos sempre foram bastante reservados relativamente à vida pessoal.

Com duas carreiras de enorme sucesso no wrestling japonês e internacional, muitos já consideram este um dos casais mais icónicos do wrestling atual.


Ficaste surpreendido com o casamento de IYO SKY e Naraku?

26 Comentários

User

  1. Ester Nazaré
    Ester Nazaré3 semanas

    Só lhes posso pedir que sejam felizes um com o outro e que desfrutem do que estão tendo. Parabéns ao casal mais icónico!

  2. Esquecido
    Esquecido3 semanas

    Iyo ! Iyo! Iyo!
    Muitos parabéns ao casal , tomara que em breve tenham um filho , poderá ser o futuro do Pro wrestling .

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Estás a ser sarcástico ou a ser verdadeiro? Quanto a serem serem felizes e parabéns ao casal é verdade, que sejam felizes.

    • Esquecido
      Esquecido3 semanas

      Kkkkk
      É óbvio que estou a ser sarcástico!

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Mas é de acordo que eles fazem um bom casal ou não? E que têm de ser felizes?

    • Esquecido
      Esquecido3 semanas

      Eles serão muito felizes, independente de combinarem como não .
      No final das contas o que realmente importa no amor é o que sentes e não o que dás.
      Eles podem não ter ar de combinar (em termos de aparência ) mas nota-se que amam-se de verdade .
      Então sim , estamos de acordo que fazem um bom casal .

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      estas são as famosas conversas entre bots que tanto se fala?

      wtf…

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Tosse nem te vou responder sequer, para não me chatear

  3. Juliano Rodrigues
    Juliano Rodrigues3 semanas

    eita, isso me pegou de surpresa pra valer. Foi tão aleatório que no começo da matéria pensei que fosse roteirizado kkkkkkkk

  4. Tosse
    Tosse3 semanas

    ou seja, fixe…mais cunhas

    contratar casais tá na moda

    e corre sempre bem.

  5. Joao Sawyer

    Plot-twist do ano 😂. Nem sabia que namoravam. Parabéns ao casal!

    • Juan
      Juan3 semanas

      Os japoneses são muito reservados

    • The Name
      The Name3 semanas

      Já aos meses que foi reportado que eram namorados, mesmo ambos serem reservados com a vida pessoal.

  6. TR
    TR3 semanas

    Parabéns a quem teve paciência de traduzir a mensagem deles ou pedir para traduzir ao Ai, que eu não tive ahaha

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Muito bom, eu não tinha paciência para traduzir o japonês deles, mas só peço que eles sejam felizes, na vida real e na WWE.

  7. KO ZAYN
    KO ZAYN3 semanas

    Futura dupla mista no main roster?

  8. KOC
    KOC3 semanas

    Farão varias mix tag team matchs!!! Parabéns ao casal!!!

  9. Tosse
    Tosse3 semanas

    imaginem um promo conjunta aos gritos em japonês…

    “rapa rapa japa!”

    “nani???? japa japa rapa!”

    “oh!!! ❤️ me no english?”

    “hai! me no english”

    para palerma ver e bater palmas

    a seguir entra o danhausen e faz umas palhaçadas com eles

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Tosse, porquê tanta perseguição a essas pessoas?

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      Gostas de wrestling?

      Então nem perguntes isso

      “Perseguição” lol
      Dramatico

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Tosse eu gosto de wrestling mas gosto ainda mais que respeitem os lutadores e lutadoras, com problemas que não saibam inglês ou que são de comédia. Eu não passo aqui toda a hora a pedir para esses lutadores aprenderem, ou antes a exigir que falem inglês ou que a comédia não pode estar na WWE. Sendo que a comédia é para a diversão entre as famílias. Eu não ando simplesmente a todos os shows a exigir que falem inglês ou que deixe de haver comédia

    • Tosse
      Tosse3 semanas

      gostas de circo

    • Ester Nazaré
      Ester Nazaré3 semanas

      Se não houver circo como tu dizes não há emoção ou tu só gostas de lutas e mais lutas e ação e nada de divertimento entre os fãs?

  10. Howie Wowie

    Grande surpresa, felicidades!

  11. Eazy_Sam

    Nakaru é um homem de sorte

  12. Anónimo
    Anónimo3 semanas

    Felicidades!