No SmackDown desta sexta-feira, Natalya & Tamina conquistaram os WWE Women’s Tag Team Championships, sendo que este título é o primeiro reinado a sério de Tamina como campeã na WWE, que até então só tinha sido WWE 24/7 Champion. Já no Talking Smack, as novas campeãs mostraram-se muito emocionadas.

A primeira das duas a falar foi Tamina, que entre lágrimas começou por agradecer a Natalya por ter acreditado nela e a ter apoiado, tendo em seguida agradecido aos seus filhos por a partilharem com o WWE Universe e também agradeceu ao seu pai [Jimmy Snuka] por lhe ter mostrado a WWE, um sítio único e que ajuda todos a concretizarem os seus sonhos. Por fim, Tamina agradeceu também ao WWE Universe e também a todos os que trabalham nos bastidores da empresa e que sempre a apoiaram.

Já Natalya, que também estava bastante emocionada, afirmou que os WWE Women’s Tag Team Championships são um passaporte para que elas possam representar a WWE, quer seja no SmackDown, Raw, NXT ou NXT UK e que estão preparadas para enfrentar todas as lutadoras da WWE.


Que expectativas tens para o reinado de Natalya & Tamina como WWE Women’s Tag Team Champions?

14 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Outro grande discurso emocionado no Talking Smack, até a Kayla derrubou algumas lágrimas, além da fala do Paul sobre o Jack, eu digo que elas mereciam muito e se concretizou, a Tamina está na WWE há muito tempo e nunca entendi porque nunca a fizeram campeã, com todo o histórico da família dela por lá e tudo mais, acho que deveria ter tido a chance antes, a Natalya estava há muito tempo sem um título, acho que a última vez que ela teve um cinturão a divisão feminina era chamada de Divas division ainda, enfim, merecido demais e espero que as veteranas de WWE possam ficar como campeãs por um tempo considerável! E não sabia que a Tamina tinha filhos, quem sabe uma geração futura de wrestlers da família Snuka hein!

  2. Facebook Profile photo

    Tenho boas expectativas, apesar de não serem duas lutadoras boas no ringue, são boas nas mic skills e também fiquei emocionado com a conquista delas, dava para ver que elas estavam realmente muito emocionadas, tanto no SmackDown quanto no Talking Smack.

    • Adélio Santos4 semanas

      A Natalya é boa em ringue sim senhora

    • Facebook Profile photo

      Se ela fosse, teria mais conquistas na sua carreira, até porquê faz parte de uma família tradicional no wrestling, o mesmo para a Tamina.

  3. Kay Orton4 semanas

    Desde pequeno eu assistia as duas, pra mim é uma honra ser um adulto e ver as duas com esses títulos.
    Além de tudo vi ambas tentando e elevando novos talentos por uma década, e ao contrário dos vários comentários que li de pessoas literalmente quase chorando pelas conquista, todos naquela empresa e principalmente todas as mulheres estão felizes pelas duas veteranas pq sabem que elas merecem.

    Não sei o que esperar desse reinado, mas gostaria que fosse digno pras duas igual foi pra Nia e Shayna.

  4. Bom para elas,enquanto espetador é me irrelevante.

  5. Anónimo4 semanas

    Não é muito do meu interesse vê-las como campeãs. Mas parabéns a Tamina por ter ganho um título na WWE.

  6. Dá me a impressão que vai ser um reinado para por fim a esta geração de lutadoras e focaram-se cada vez mais nesta nova geração.

    • BigMando4 semanas

      Espero bem que seja isso. Possivelmente Liv Morgan e Ruby Riott serão as novas campeãs

    • Anônimo4 semanas

      Acho que elas carregam os títulos até o Summer slam e percam para Liv e Ruby no Summer slam , muitas pessoas estão esperando que elas sejam campeãs e vão guardar para esse ppv

  7. Fico feliz por elas mas não é algo que me empolgue!

  8. TakerVanderVaart234 semanas

    Não me deixa empolgado este reinado mas que façam o melhor possível dele e sem dúvida que é um bom premio para ambas as lutadoras