Natalya é uma das lutadoras activas que possui uma maior carreira na WWE, tendo-se estreado na mesma já no início de 2007, depois de alguns anos a lutar no circuito independente. Aos 38 anos, Natalya desempenha agora um papel de ajudar a elevar outras lutadoras mais jovens.

No início de Agosto, foi revelado que o seu marido Tyson Kidd tinha voltado a treinar Wrestling muitos anos depois de se ter afastado devido a lesão, num treino no qual Natalya também participou. Parece que os dois têm treinado juntos desde então, pois isso foi dado a entender pela “Queen of Harts” num recente tweet.

No tweet, Natalya diz que tinha acabado um bom treino com Tyson Kidd e Tom Prichard e que adorou. No entanto, a lutadora da WWE afirmou que não pode revelar a 4ª pessoa que treinou com eles.

Claro que estas declarações já deixaram os fãs a especular, com vários nomes a surgirem em cima da mesa: Ronda Rousey, Melina, Tessa Blanchard ou até mesmo Aalyah Mysterio. Beth Phoenix também poderia ser um nome válido, mas este domingo esteve ocupada com os comentários do NXT TakeOver 31.

O nome da “Baddest Women on the Planet” é aquele que tem vindo a ganhar mais força, por causa de Ronda Rousey também ter regressado aos treinos de Wrestling em meados do passado mês de Setembro.


Quem é que achas que treinou com Natalya este domingo? Quem gostarias de ver regressar ou estrear-se na WWE?

7 Comentários

  1. Qualquer um dos nomes sugeridos são bem interessantes. A Aalyah é que é menos provável, por talvez treinar com o pai e o irmão se realmente quiser lutar.

  2. Surf4 anos

    Ronda a aproveitar que as arenas estão vazias para vir lutar e não ouvir vaias xD

  3. El Cuebro4 anos

    Eu não duvido da Natalya treinar com a Ronda e com a Beth Phoenix, Tessa e Aalyah duvido muito, mas bom saber dessa iniciativa dela, não duvido que seja uma boa treinadora!

  4. Ronda Rousey talvez..

  5. Seja quem for, espero que faça o treino valer apena, tem alguns que treinam tanto e parece não ser muito “efetivo”.

  6. A lutador mais underrated nos últimos 10/15 anos