Faz login e reduz a publicidade

Natalya provoca Asuka através do Twitter

há 3 meses Notícias 11

No dia de ontem, a lutadora do Monday Night Raw, Natalya fez uso da sua conta de Twitter para fazer uma pequena provocação a Asuka.

No tweet de Natalya podemos ler a lutadora, agora do Monday Night Raw, a dizer que as meninas do WWE SmackDown Live vêm ao WWE Raw para lutar pelo Raw Women’s Championship e que ela quer “jogar o mesmo jogo”. Ou seja, Natalya quer ir ao SmackDown lutar pelo SmackDown Women’s Championship.

Asuka, que tem sido deixada fora dos programas do SmackDown Live por não ter adversária para o WWE Elimation Chamber, porque grande parte do roster feminino vai ser usado no combate Elimination Chamber para definir as primeiras WWE Women’s Tag Team Champions, pode ter assim uma adversária do roster do Monday Night Raw no seu caminho para a WrestleMania.


Gostarias de ver Natalya defrontar Asuka pelo SmackDown Women’s Championship no WWE Fastlane ou na WrestleMania 35?

11 Comentários

  1. Teremos combate na mania possivelmente e depois do PPV no draft uma delas sera draftada de maneira a que ficam ambas na mesma brand e deverão continuar a feud julgo eu

  2. Rodrigo há 3 meses

    Asuka vs Ember Moon na WrestleMania, acho que qualquer outro combate que não este vai “inferiorizar” ainda mais o SmackDown Women’s title em relação ao do Raw

  3. Black Lotus há 3 meses

    Não acho que Asuka x Natalya daria uma rivalidade ao nível de uma Wrestlemania. Sinceramente, eu acho que o maior embalo das feuds vêm de promos, mas Asuka não fala inglês e a Natalya é uma porta com o microfone na mão.
    Eu gostaria de ver Asuka x Naomi com algum tipo de estipulação, de preferência com a Asuka heel.

  4. Kauê Silva há 3 meses

    Seria interessante ver a Natalya lutando por um título novamente, e ela está merecendo já que é a mulher com mais tempo ativo de WWE das wrestlers que estão atualmente, mesmo que ela perca, ela merece demais!

    • Black Lotus há 3 meses

      Essa foi a mesma desculpa que usaram pra ela ter aquele reinado com o Smackdown Women’s Championship, que ninguém nem lembra mais, porque foi péssimo. Desculpa a expressão, mas a Natalya não é material pra campeã.

    • Black Lotus há 3 meses

      E a mulher com mais tempo de casa atualmente é a Alicia Fox, que por sinal, não vejo ninguém pedindo pra ter um novo reinado.

    • A Alicia não tem nem metade do talento da Natalya.

  5. duzonraven há 3 meses

    Asuka deveria fazer um open challenge, vencendo semanalmente qualquer uma que aparecesse, até que Ember Moon finalmente ganhasse dela, algo que não conseguiu no NXT mas foi a mais próxima de fazê-lo, seria épico

  6. pedro duque há 3 meses

    Espero que a rivalidade entre elas comece antes da WrestleMania e que o primeiro combate entre elas seja muito em breve

Comentar