Apesar de ainda estar sob contrato com a WWE, nos últimos meses, Natalya tem competido regularmente em shows de Wrestling independente, onde estreou uma nova faceta da sua personagem.

Numa entrevista para a Cauliflower Alley Club TV, Natalya declarou que gostaria de regressar à programação da WWE com esta nova personagem, usada no circuito independente:

Eu quero mesmo trazer a Nattie para a WWE. Eu definitivamente quero trazê-la para a WWE.

Acho que a Nattie tem de ser tratada com muito cuidado, porque no momento em que a trouxermos para a WWE e não tivermos um bom plano, acho que podemos perder a personagem, por isso temos de a tratar com muito cuidado.

Uma grande parte da inspiração para esta personagem veio de Mick Foley, quando ele era Mick Foley na WWE e, fora da WWE, era Cactus Jack.

Penso muito no Mick Foley e no contraste entre essas duas personagens e na criatividade com que ele se pode transformar em ambas. Ele pode fazer as duas coisas, ele pode interpretar as duas coisas.

Quero trazer a Nattie para a WWE, só temos de ter a certeza que as mulheres da divisão conseguem lidar com a Nattie, porque não tenho a certeza que todas elas consigam lidar com a Nattie.


Gostavas de ver Natalya a regressar à WWE com uma personagem renovada?

Comentar