Durante o mês de Novembro, a Netflix transmitiu em direto o combate entre Jake Paul e Mike Tyson, e para além das críticas ao combate, houve também críticas à transmissão da plataforma de streaming.

Em entrevista à Variety, o COO da Netflix, Bela Bajaria afirmou que o serviço de streaming está preparado para as transmissões em direto do Raw.

Sempre que fazemos eventos ao vivo, queremos obviamente que tudo corra muito bem para cada um dos nossos membros.

Isso é muito importante, penso eu, também para o colocar em perspetiva: foram 65 milhões de streamers em simultâneo.

A escala foi muito grande, o que é ótimo. Havia muito interesse nisso. Quando se testa e se faz chegar algo a 65 milhões de streams ao mesmo tempo… não se pode aprender estas coisas enquanto não as fizermos.

As nossas equipas e os nossos engenheiros agiram muito rapidamente, estabilizaram-no e muitos dos membros voltaram à transmissão muito rapidamente.

Aprendemos com essas coisas e, obviamente, todos nós fizemos muitas coisas para aprender e nos prepararmos para a transmissão dos jogos da NFL e do concerto da Beyoncé.

Estamos totalmente prontos e entusiasmados para a WWE.


Acreditas que não haverá problemas para a transmissão dos programas da WWE na Netflix?

1 Comentário

  1. Espero que tudo corra bem na próxima vez! Não sei se foi só comigo, mas durante o Main Event do Survivor Series, o stream simplesmente travou!