Ao que tudo indica, a parceria entre a WWE e a Netflix tem sido um tremendo sucesso, depois de terem sido revelados recordes de audiência do Raw e ainda as audiências dos premium live events na plataforma.
Em entrevista à Variety, Gabe Spitzer, vice-presidente de desporto na Netflix, fez um balanço extremamente positivo sobre a parceria entre a WWE e a plataforma de streaming:
É tudo o que poderíamos ter esperado e muito mais. Sabíamos desde o início que não iríamos mudar a WWE.
Era mais uma questão de como poderíamos contribuir com pequenas melhorias, e é isso que temos visto até agora.
A distribuição da WWE tem sido bastante fragmentada até agora, e a esperança era: “Vamos combinar o poder do que vocês fazem com o poder do que fazemos com a nossa distribuição global, reunir as nossas equipas de marketing… e tentar melhorar isto.”
Da parte da WWE, Triple H também deu declarações à Variety, onde fez vários elogios à Netflix e à parceria entre as empresas:
A Netflix tem sido incrível, em todos os sentidos da palavra. São parceiros fenomenais, e não temos palavras para descrever os fãs da WWE.
Eles apareceram em força total, tão apaixonados e envolvidos como sempre.
Achas que o negócio com a Netflix tem beneficiado a qualidade da programação da WWE?
3 Comentários
Tirando a falta de conteudo comparado com a WWE Network, nao vejo grandes razoes de queixa
E que conseguem encontrar sempre algo pa reclamar, jesus
Essa parceria tem sido muito boa a única coisa que eu não gostei e porque não transmitem o Saturday night’s main event