Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Neville retirado do vídeo de abertura do WWE 205 Live

O vídeo de abertura do WWE 205 Live recebeu uma ligeira atualização, que removeu apenas os momentos em que Neville aparecia.

Fazendo a comparação com a abertura da semana passada, que ainda mostrava imagens do ex-Cruiserweight Champion, esta semana, todas as imagens de Neville foram substituídas por imagens de outros lutadores.

Enquanto isto pode apenas significar que Neville está a ser afastado da divisão Cruiserweight, os rumores das últimas semanas de uma saída por parte da Superstar inglesa parecem estar cada vez mais perto de se confirmarem.

A WWE ainda não fez nenhuma declaração em relação à situação de Neville dentro da empresa.

Em baixo pode ser vista uma comparação entre a abertura do 205 Live da semana passada e a abertura desta semana.

Enviar notícia para o Wrestling PT

7 Comentários

  1. Legit Boss - há 1 mês

    Pelo visto saiu mesmo…

  2. BRUNOju. - há 1 mês

    A CWC vai se tornar igual a divisão feminina de poucos anos atrás, onde os lutadores só possuem um título para vencer e só. Depois disso ficam perdidos, numa divisão fraca e sem muito investimento.

  3. Juangprata - há 1 mês

    ainda bem q colocou o outro em cima BICHO VEI CHORAO DA PRRA !!!

  4. Devitt - há 4 semanas

    A WWE não aceita afrontes, ainda mais de pessoas que estão “em baixo”. Pelo fato de ter deixado a arena com luta marcada, creio que a WWE não vai nem insistir pra que ele fique, sendo quase 100% de chances dele ser demitido.
    Vamos ver o que acontece com a Jax, porque ela fez o mesmo e já na passada RAW não apareceu nem na invasão do Smackdown Live.

  5. Pro-Guy - há 4 semanas

    Ganda perda para a WWE. Depois da saída do Cody agora este. A verdade é que a WWE não sente ou ressente estas saídas mas que fazem moça depois no produto final isso faz. Eles não podem sempre apostar nas mesmas estrelas…

  6. Eduardo Guimarães - há 4 semanas

    Neville só tem a ganhar com isso, assim como Drew McIntyre também teve ao sair dessa empresa que escolhe sempre pré-destinadamente quem querem ou não que tenha sucesso nessa empresa. Empresa que não ouve seu público é assim, fica estagnada no mais do mesmo, perde audiência por não ouvir quem são os lutadores que os públicos gostam e que querem ver como destaque no show. Daniel Bryan e Finn Balor são a exceção da exceção de 2 em cada 100 lutadores talentosos que tiveram destaque, enquanto outros 98 (Neville, Zack Ryder, Sami Zayn, Luke Harper, Cody Rhodes, Evan Bourne, Rey Mysterio, entre outros muitos talentos que ou saem ou ficam presos no eterno mid-card ou são apenas jobbers mesmo.)

  7. johncenathebestforever - há 4 semanas

    grande perda Neville devia ficar e conquistar usa chammpion ou intercontinental champion

Comentar

Editar avatar »