Frank casino

Agendado para o SmackDown desta sexta-feira estava um combate de despedida dos New Day da brand azul, eles que foram separados durante o Draft da semana passada. Kofi Kingston & Xavier Woods vão rumar ao Raw, enquanto Big E vai permanecer sozinho no SmackDown.

Antes do combate contra Cesaro, Sheamus & Shinsuke Nakamura tivemos uma promo bastante emotiva do grupo, em qua todos tiveram a sua oportunidade para falar. Resumidamente, os New Day falaram de como foram estes 6 anos juntos, relembraram alguns dos seus maiores momentos e por tudo aquilo que passaram.

Seguiu-se então o combate contra o trio rival e os New Day começaram o combate melhor, com vários golpes de equipa por parte do trio. Porém e com alguma batota à mistura, Cesaro, Sheamus & Shinsuke Nakamura conseguiram isolar Kofi Kingston durante vários minutos e impor o seu domínio.

Já quando Big E entrou em ringue o combate foi virado do avesso, mas não conseguiu terminar o combate. Os minutos finais foram bastante equilibrados e caóticos, com várias false finishes para as duas equipas. No final, o “Celtic Warrior” estava confiante na vitória, mas um ataque em equipa dos New Day, que terminou num Midnight Hour e pin de Big E, deu a vitória ao histórico trio da WWE.

Os New Day mostraram-se bastante emocionados após a vitória em ringue e mais tarde, já no backstage, voltaram a mostrar o seu sentimento nesta despedida e relembraram mais alguns momentos da sua história.

A dupla de Kofi Kingston & Xavier Woods, que são atualmente os Raw Tag Team Champions, vai então seguir carreira em equipa na brand vermelha. Enquanto isso, Big E vai continuar a sua carreira a solo na brand azul, onde diz-se que poderá assumir uma personagem um pouco mais séria para poder vir no futuro a alcançar o estatuto de main eventer e de lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns.


O que achaste desta despedida dos New Day do SmackDown? Esperas que Big E se destaque na brand azul?

10 Comentários

  1. Despedida sem dúvida emocionada por parte dos New Day,estiveram juntos durante tanto tempo e conquistaram tanto.
    Agora seguem caminhos separados,e o Big E poderá levar um bom push e consolidar-se como um main eventer no Smackdown.

  2. Confesso que chorei naquela promo dos New Day antes do combate, que momento arrepiante. Deram um ótimo último combate (por agora) enquanto trio e agora há que aproveitar esta separação “forçada” para levar Big E até ao topo, pois o homem tem tudo para lá chegar e se manter.

  3. Não era a despedida nem a separação que gostava de ter visto, mas se calhar até foram eles que pediram para serem separados sem haver alguém a trair o grupo. Quanto ao futuro, o Kofi e o Xavier vão continuar a ser uma das tags mais fortes da WWE enquanto que o Big E vai ter o seu push para quem sabe ganhar o título universal.

  4. Aquela promo deixou-me todo emocionado…

    Thank you New Day

  5. Estava com medo que um deles fizesse heel-turn, mas felizmente não aconteceu. Despediram-se e continuaram amigos, ainda bem que assim foi. São das melhores stables de sempre na WWE. Espero que agora o Big E tenha um excelente push e que um dia os New Day voltem a estar juntos como stable.

  6. Fiquei bastante emocionado! Senti aquilo como se fizesse parte do grupo! Muito sucesso para todos e um dia irão a juntar-se outra vez!

    NEW DAY ROCKS!

  7. El Cuebro4 dias

    A despedida foi muito tocante, eu não concordo ainda com a separação, até porque a WWE poderia fazer o que fez com o Kofi WWE Champ, no caso para o Big E e ainda mantendo o time, enfim, também não gostei daquela troca de títulos no Raw, poderiam ter feito tanto o New Day como os Profits perderem os títulos para times de ambas as marcas, enfim, acabou sendo um grande combate!

  8. Acho que fizeram bem. Não houve heel-turn de ninguém. “Acabam” como amigos.
    Agora Big E pode ter a sua oportunidade a solo, que será mais que merecida.
    Que daqui a uns anos se juntem novamente para uma despedida, quem sabe.

  9. Anónimo4 dias

    Foi uma despedida com emoção, e ainda bem que se separaram como amigos, e não houve traição de ninguém. Quanto ao push do Big E, espero que funcione para ele.

  10. Facebook Profile photo

    Fiquei triste.