Durante o Raw desta segunda-feira, os New Day e os LWO avançaram no World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament.

No programa da brand vermelha, Kofi Kingston e Xavier Woods dos New Day conseguiram avançar no torneio, depois de terem conseguido derrotar Akam e Rezar dos Final Testament.

Esta vitória ocorreu com a ajuda de R-Truth, pelo que Kofi Kingston conseguiu finalizar com um Folding Press Pin em Rezar para a vitória.

Mais tarde no show, Rey Mysterio e Dragon Lee dos LWO enfrentaram os American Made (Brutus & Julius Creed), também na primeira ronda deste torneio.

Após uma boa exibição de ambas as duplas, os Latino World Order conseguiram capturar a vitória com um grande 619/Frog Splash Combo.

Assim, ficou confirmado que os LWO e os New Day vão enfrentar os War Raiders (Ivar & Erik) num Triple Threat Tag Team Match no próximo Raw, marcado para 28 de Outubro.

O vencedor deste combate terá uma oportunidade pelos World Tag Team Championships dos Judgment Day (Finn Bálor & JD McDonagh).


Esperavas que os New Day e os LWO avançassem neste torneio?

3 Comentários

  1. Os irmãos Creed. Desde que chegaram ao grupo do Gable, não venceram nenhuma.

  2. El Cuebro2 meses

    Nada contra os LWO ou os New Day, mas não dá para entender o que a WWE está querendo, deveria ser a vez dos AOP e dos Creeds ali, os New Day deveriam estar em rivalidade interna e os LWO nem são a dupla certa, ok é porque o Raul está lesionado, mas é isso, basicamente os War Raiders se tornam os grandes favoritos e merecem esse posto, precisam dominar novamente, quanto à divisão de duplas do Raw a WWE precisa replanejar!

  3. Apanharam-me bem com esta! Exatamente os vencedores que eu não tinha previsto, em ambos os combates.
    Foram dois grandes combates. Por um lado a vitória dos New Day deu espaço para a introdução dos Wyatts numa rivalidade com os Final Testament e isso é bom. Entendo que a fricção dos New Day devia ser motivo para eles se desentenderem ainda mais e dar aso ao eventual combate entre os amigos, mas já sabemos como é Triple H. É preciso ter paciência. Acredito até que podem se inserir na cena do título Intercontinental do Bron Breakker depois de, ao que tudo indica, não conquistarem os títulos tag team.
    Os LWO já me causou mais espécie. Confesso que gritei de entusiasmo ao vê-los vencer devido à imprevisível da coisa e também, a um título pessoal, sou mega fã do Rey Mysterio e acho que Dragon Lee merece mais destaque. Mas os American Made estavam no ponto certo, para mim até eram favoritos a tirar os títulos ao Finn e ao JD. Isso só nos dá mais clareza que não vai ser desta que os Judgement Day perdem os títulos. War Raiders são a equipa com mais argumentos para vencer mas também fizeram o seu regresso recentemente, seria demasiado cedo.
    Mas hey, também achávamos que sabíamos o que ia acontecer nestes combates e fomos surpreendidos. Uma surpresa destas aqui e ali é sempre agradável!