Kofi Kingston e Xavier Woods dos New Day viraram as costas a Big E na celebração do 10º aniversário do grupo no Raw, o que levou ao grande heel turn da dupla.
Numa recente entrevista para o SHAK Wrestling, os New Day defenderam-se das críticas dos fãs e deixaram claro que fizeram tudo pelo bem-estar de Big E:
É óbvio que não queremos a morte do Big E. Não queremos isso. Só não queremos ter mais nada a ver com ele, porque ele virou-nos as costas.
No que diz respeito à lesão, quando ocorreu, fizemos tudo o que podíamos para o apoiar emocionalmente, porque não podemos ir lá com as mãos curadas e tratar-lhe do pescoço.
Por isso, fizemos tudo, estivemos lá para o apoiar, telefonámos-lhe, enviámos-lhe mensagens de texto, criámos vídeos…
Quando ele se magoou e nós estivemos lá para o apoiar, sentimos que, no trabalho, tínhamos de nos certificar de que mantínhamos algo familiar para ele, por isso, ficámos na mesma. Continuámos a ser os New Day.
Agora temos no roster tipos como Bron Breaker, que são uns matadores, como Bronson Reed, assassinos.
É suposto ficarmos na mesma? Não, não podemos, mas fizemos isso pelo Big E.
O que tens achado dos New Day desde o seu heel turn?
1 Comentário
Não sei porquê, mas ainda acho que essa heel turn de Kofi e Xavier, mais essas e outras declarações poderiam ser o grande comeback do Big E depois de tanto tempo afastado pela grande e delicada lesão, no caso com ele tendo um grande retorno para se vingar das palavras e ações no dia da “celebração” do time!