Durante o Raw desta segunda-feira, os New Day ficaram bastante frustrados após uma tentativa falhada de capturar os World Tag Team Championships.

Kofi Kingston e Xavier Woods tiveram a sua oportunidade pelos títulos de equipas ao enfrentar os campeões Judgment Day (Finn Bálor & JD McDonagh).

Xavier Woods tinha o combate ganho ao fazer pin em JD McDonagh, porém o árbitro estava distraído com a brawl entre Kofi Kingston, Dominik Mysterio, Carlito e os LWO (Joaquin Wilde, Cruz Del Toro e Dragon Lee).

De volta ao ringue, os campeões deram a volta ao duelo e Finn Bálor finalizou com o seu Coup de Grace em Xavier Woods para a vitória.

Após o combate, Kofi Kingston tentou consolar o parceiro, mas Xavier Woods disse estar “farto disto” e que “algo tem de mudar”.

Já nos bastidores, Xavier Woods começou a gritar para os LWO por se terem envolvido no combate, ao qual Kofi Kingston revelou que foi ele que pediu ajuda ao grupo.

Xavier Woods rejeitou esta ideia, tendo ainda dito que os New Day nunca precisaram de ajuda, porém Kofi Kingston relembrou que eles estão sozinhos agora, pois Big E não está presente.


Acreditas que os New Day estão perto do seu fim como Tag Team?

3 Comentários

  1. Afinal, os planos da heel turn não foram cancelados. A verdade é que o Woods tocou em pontos importantes e com razão. Noutra perspetiva, aquele padrão em que os rivais do Kross começarem a adotar comportamentos diferentes depois de lutarem com ele continua.

  2. El Cuebro2 dias

    E está mesmo chegando ao fim o New Day, uma das grandes stables de todos os tempos da WWE, a heel turn do Xavier é mais do que iminente, é ver para onde vai, se teremos uma rivalidade solo ou se ele irá se juntar aos Final Testament, acho que seria mais interessante uma rivalidade com o Kofi primeiramente, é complicado, mas talvez possa ser o certo a se fazer, digo a separação.

  3. Igor1 dia

    Pelo que parece o primeiro combate de ambos só vai acontecer na WM41,quem sabe tenhamos o BIG E como juiz convidado